Sofitel Lisbon Liberdade oferece estadia em Lyon

Sofitel Lisbon Liberdade oferece estadia em Lyon

Categoria Explore, Hotéis

No âmbito da iniciativa Sofitel Wine Days, que decorre até final do mês de outubro, o Sofitel Lisbon Liberdade está a promover um passatempo que levará o vencedor à descoberta da região vinícola de Côtes du Rhone.

O Sofitel Lisbon Liberdade desafia todos os clientes do AdLib Restaurante que degustarem o menu Sofitel Wine Days a tirar uma fotografia com a mascote “Lyon o Leão” e a publicá-la no instagram com a hashtag #LisbonWineDays. O autor da fotografia mais original recebe uma estadia de duas noites no Sofitel Lyon Bellecour, localizado em pleno centro histórico da cidade de Lyon, património mundial da UNESCO.

O Menu Sofitel Wine Days, idealizado pelo Chef Daniel Schlaipfer, é composto por uma Margarita de Abóbora com charuto de foie gras, uma Presa de porco preto sous-vide, com tomate cherry & alho confitado, topinambur e molho de trufa preta, e a sobremesa “MozartKugel” de chocolate em três texturas. Cada um destes momentos gastronómicos é harmonizado com vinhos de um produtor nacional em destaque. Este ano, os produtores parceiros dos Sofitel Wine Days em Lisboa são os vinhos da casa Van Zeller (até 6 de outubro), a Lima Mayer (de 7 a 13 de outubro), a Quinta da Fonte do Ouro (14 a 20 de outubro) e os vinhos da Casa do Valle (21 a 27 de outubro).

A 5ª edição dos Sofitel Wine Days é um programa internacional da marca destinado a celebrar a época das vindimas e a arte do vinho, e decorre este ano até 31 de outubro.