Sofitel Lisbon Liberdade recebe certificado Welcome Chinese

Sofitel Lisbon Liberdade recebe certificado Welcome Chinese

Categoria Alojamento, Business

O certificado Welcome Chinese, nível bronze, foi entregue ontem ao Sofitel Lisbon Liberdade, um dos primeiros hotéis portugueses com a categoria. Uma certificação que reconhece a unidade como tendo uma oferta adequada aos gostos dos viajantes chineses.

“Acreditamos que a certificação é fundamental para nos adaptarmos aos nossos clientes chineses e que com ela vamos alcançar uma maior projeção na China”, referiu Sílvia Romeiro, diretora comercial do hotel.

Tendo a China entrado para “o top 10 de nacionalidades” e sendo “um dos principais mercados de Lisboa”, a unidade hoteleira pretende, com a certificação, atrair mais turistas deste mercado asiático: “achamos que permitirá atrair mais turistas de origem chinesa e também a sua satisfação”, frisou Sílvia Romeiro.

A mesma responsável explica que para receber os viajantes de forma personalizada, e de acordo com as suas especificidades, o Sofitel Lisbon Liberdade passou a disponibilizar dois canais de televisão chineses e adaptou a oferta do pequeno-almoço, adicionando novos produtos oriundos da China. Antes do certificado, o hotel já disponibilizava alguns dos itens de interesse, como chaleiras para água quente, variedade de chás, chinelos e roupões.

“Recebemos o nível bronze mas já estamos a trabalhar para receber o de prata”, reforçou a diretora comercial, adiantando que é objetivo da unidade alcançar o nível superior já no próximo ano. Para tal, os colaboradores do hotel já estão a receber formação linguística em mandarim, de modo a facilitar a receção dos hóspedes.