Solférias e Soltrópico colocam voo extra para Réveillon na Boavista

Solférias e Soltrópico colocam voo extra para Réveillon na Boavista

Categoria Business, Ot's Av's

Os operadores Solférias e Soltrópico acabam de colocar no mercado um voo extra para o período do Réveillon na Ilha da Boavista, em Cabo Verde, duplicando assim os lugares disponíveis no mercado nacional, referem em comunicado.

O pacote turístico, em voo charter operado pela TAP, com saída de Lisboa na segunda-feira, dia 26 de dezembro, tem o valor de 799 euros como preço base, por pessoa, em quarto duplo standard em regime de pequeno-almoço, já com taxas incluídas, no três-estrelas Hotel da Boavista. Em regime tudo incluído o pacote tem o valor de 1569 euros no quatro-estrelas Royal Decameron Boavista e de 1.685 euros no cinco-estrelas Iberostar Club Boavista. Na cadeia hoteleira RIU os valores começam nos 1875 euros no Hotel Riu Karamboa e 1809 euros no Hotel Riu Touareg.

O pacote inclui passagem aérea em voo especial TAP Lisboa / Boavista / Lisboa, em classe económica, estadia 7 noites no hotel e regime escolhidos, transferes, seguro de Viagem, taxas hoteleiras, serviço, IVA, Taxas de aeroporto segurança e combustível (175 – sujeito a alterações legais até emissão dos bilhetes) e visto (obriga à inserção dos dados de passaporte até 5 dias úteis antes da data de partida).