Solférias lança novo destino africano a partir de março

Solférias lança novo destino africano a partir de março

Categoria Business, Ot's Av's

A Solférias acaba de anunciar um novo destino para este verão de 2017: a Guiné Bissau, mais concretamente, o arquipélago dos Bijagós. Em comunicado, o operador turístico revela que em perfeita sintonia com os objetivos da Guiné Bissau de “fazer um turismo de qualidade e controlado tendo em conta o ecossistema que existe em Bijagós, cujo potencial é muito aprazível para o turismo que o mundo hoje procura”, a Solférias visitou o destino e preparou, cuidadosamente, novos programas para dar a conhecer os Bijagós, arquipélago com 88 ilhas ao largo da Guiné-Bissau e que é um santuário natural (aqui residem os únicos hipopótamos marinhos do planeta, entre uma grande diversidade de vida animal, como tartarugas ou chimpanzés).

Na mesma nota o operador indica que este é um destino recomendado para quem procura aventura, exotismo e o regresso à Natureza no seu estado mais puro, complementando a já extensa oferta do continente Africano disponibilizada pela Solférias.

O pacote turístico é de 5 noites, com base em voos Euroatlantic, com saída de Lisboa às quartas e sextas de 1 de março a 31 de outubro de 2017. O preço desde 1659€ por pessoa, inclui também alojamento no hotel Anchaca, em quarto duplo standard, em regime Pensão Completa, taxas de aeroporto, segurança e combustível e Seguro de Viagens.