Solrir traz humor com sotaques

Solrir traz humor com sotaques

Categoria Agenda, Inside

“Humor com sotaques” é a sugestão do Festival de Humor Solrir para a primeira noite de 2017, 1 de janeiro, com o alentejano Serafim, o gaiense Zé Pedro e o algarvio “Môce Dum Cabréste” a levarem a boa disposição ao auditório do Palácio de Congressos do Algarve, em Albufeira.

Às 21h30, o sotaque algarvio faz arrancar a noite com Dário Guerreiro. O jovem que interpreta o “Môce dum Cabréste”, promete um espetáculo repleto das encenações hilariantes que juntam humor, música e os “dizeres” tipicamente do Algarve.

Em seguida, com o sotaque do Norte, o gaiense Zé Pedro sobe a palco para uma atuação de humor naquela que é também a sua noite de núpcias.

A primeira noite de 2017 termina com o vagaroso e brilhante sotaque alentejano com o incontornável humor de Serafim, o stand-up comedian, contador de estórias e narrador que deixa deliciada a plateia com as suas peripécias humorísticas do dia a dia.

O Solrir é uma iniciativa da Press Happiness em colaboração com o Município de Albufeira, conta com o patrocínio do Crédito Agrícola e o apoio do Turismo do Algarve, Nau Hotels & Resorts e Adega do Cantor. A RFM é a radio oficial do festival.

Os bilhetes estão já à venda. Reservas podem ser feitas através do email [email protected]