Soltrópico e Solférias colocam voos extra para Cabo Verde

Soltrópico e Solférias colocam voos extra para Cabo Verde

Categoria Business, Ot's Av's

A Soltrópico e a Solférias vão colocar quatro voos extra para Cabo Verde com destino à Ilha da Boavista e do Sal, aumentado assim o número de lugares disponíveis para o destino durante o período de 2 de abril até 11 de setembro.

O voo extra para a Boavista para a Primavera, em charter operado pela Privilege, com saída de Lisboa e partida ao domingo, de 2 de abril a 21 de maio, tem o valor de 772 euros como preço base, por pessoa, em quarto duplo standard em regime de pequeno-almoço, já com taxas incluídas, no três estrelas Hotel da Boavista. Em regime tudo incluído o pacote tem o valor de 1.049 euros no quatro estrelas Hotel Royal Horizon Boavista e de 1.223 euros no cinco estrelas Iberostar Club Boavista. Na cadeia hoteleira RIU os valores começam nos 1.139 euros no Hotel Riu Karamboa e 1.077 euros no Hotel Riu Touareg.

O voo extra para a Boavista para o Verão, em charter operado pela Orbest, com saída do Porto e partida à segunda-feira, de 17 de julho a 11 de setembro, tem o valor de 709 euros como preço base, por pessoa, em quarto duplo standard em regime de pequeno-almoço, já com taxas incluídas, no três estrelas Hotel da Boavista. Em regime tudo incluído o pacote tem o valor de 898 euros no quatro-estrelas Hotel Royal Horizon Boavista e de 1.031 euros no cinco estrelas Iberostar Club Boavista. Na cadeia hoteleira RIU os valores começam nos 1004 euros no Hotel Riu Karamboa e 980 euros no Hotel Riu Touareg.

O voo extra para o Sal no Verão, em charter operado pela TAP, com saída do Porto e partida ao sábado, de 15 de julho a 9 de setembro, tem um preço desde de 656 euros, em regime de pequeno-almoço, no Hotel Stª Maria Beach, unidade hoteleira de três estrelas, em campanha de reservas antecipada disponível até 30 de abril. Nesta mesma operação também está programado o hotel 4* Oásis Belorizonte desde 995 euros, em regime TI, e também na cadeia Meliá com o Melia Tortuga Beach Resort & Spa e o Hotel Sol Dunas, ambos cinco estrelas, em regime de tudo incluído, com valores que começam nos 1.232 euros. Ainda na categoria dos hotéis cinco estrelas, em regime de TI, temos ainda a cadeia RIU com valores que começam nos 1.219 euros e o Hotel Oásis Salinas Sea com valores desde na casa dos 1.196 euros.

O voo extra para o Sal no Verão, em charter operado pela TAP, com saída de Lisboa e partida ao sábado, de 3 de Junho a 16 de Setembro, tem um preço desde de 599 euros, em regime de pequeno-almoço, no Hotel Stª Maria Beach, unidade hoteleira de três estrelas, em campanha de reservas antecipada disponível até 30 de abril. Nesta mesma operação também está programado o hotel 4* Oásis Belorizonte desde 868 euros, em regime TI, e também a cadeia Meliá com o Melia Tortuga Beach Resort & Spa e o Hotel Sol Dunas, ambos cinco estrelas, em regime de tudo incluído, com valores que começam nos 903 euros. Ainda na categoria dos hotéis cinco estrelas, em regime de TI, temos ainda a cadeia RIU com valores que começam nos 953 euros e o Hotel Oásis Salinas Sea com valores desde na casa dos 976 euros.

Os pacotes incluem passagem aérea em voo charter Lisboa ou Porto / Sal ou Boavista/ Lisboa ou Porto, em classe económica com direito a 1 peça de bagagem com 20kg máximo cada uma em voo TAP e 15Kg em voo Orbest e Privilege; estadia 7 noites no hotel e regime escolhidos; transfers; Seguro de viagem, taxas hoteleiras, serviço, IVA; Taxas de aeroporto segurança e combustível (175€ (partidas de Lisboa) ou 220€ (partidas do Porto) – sujeito a alterações legais até emissão dos bilhetes); Visto (obriga à inserção dos dados de passaporte até 5 dias úteis antes da data de partida).