Sonhando entra nos circuitos europeus

Sonhando entra nos circuitos europeus

A Sonhando pretender tornar-se um operador turístico mais generalista e o primeiro passo está dado. Segundo confirmou ao Ambitur.pt José Manuel Antunes, diretor geral da Sonhando, a parceria fechada com o operador espanhol Panavision Tours, com mais de 30 anos de experiência em cruzeiros fluviais, permite-lhe tornar-se “mais aberto” e entrar nos circuitos europeus.

Esta foi uma das novidades avançadas pelo responsável ao Ambitur.pt, à margem da apresentação que decorreu ontem, durante a BTL, da sua programação charter para Cuba. Varadero e Cayo Coco mantêm-se, com um prolongamento dos charters para Varadero.

Ao todo, a Sonhando contará com nove charters em operação este ano, um forte crescimento desde que, em 2014, lançou o seu primeiro charter, sendo que o ano passado contava com cinco charters. “2016 foi um ano fantástico”, sublinhou José Manuel Antunes.

Assim, para além dos dois habituais em Cuba, o operador contará em 2017 com dois charters para Porto Santo (de Lisboa e do Porto), dois charters para Agadir, começando agora com São Tomé, Malta e, a novidade, Croácia.

Além disso, conforme referiu o responsável ao Ambitur.pt, outra grande novidade este ano é o facto de a Sonhando ir acoplar os cruzeiros MSC à operação charter para Cuba, com pelo menos 20 lugares atribuídos.

Outra novidade avançada por José Manuel Antunes é a parceria fechada com a Emirates que abrirá portas a outros destinos no Oriente.