STAY HOTELS abre nova unidade no Porto com investimento de dois milhões

STAY HOTELS abre nova unidade no Porto com investimento de dois milhões

Categoria Alojamento, Business

O Grupo Stay Hotels acaba de abrir, no Porto, a sua oitava unidade hoteleira e a primeira criada inteiramente de raiz. Com uma localização privilegiada, no centro da cidade, o novo Stay Hotel Porto Centro Trindade dispõe de 73 quartos e representa um investimento de dois milhões de euros, aplicados na requalificação do edifício.

Classificado com três estrelas, o novo hotel tem preços a partir de 60 euros por noite, assumindo a ambição de dispor da melhor relação preço/qualidade na sua categoria. Apresenta-se, ainda, como uma opção para estadias em negócios ou em lazer.

De acordo com uma fonte oficial do Grupo, citada em comunicado, “com este investimento, o Grupo consolida a sua estratégia de marcar uma forte presença nas cidades do Porto e de Lisboa, ampliando de forma significativa a sua capacidade instalada”. “Este é um hotel que reúne o conforto, a modernidade e a simplicidade característicos de um Stay Hotels, aos quais adicionamos um leque de serviços e comodidades que visam tornar memorável uma estadia. O Stay Hotel Porto Centro Trindade cumpre integralmente os requisitos do conceito Stay Hotels: um hotel de centro de cidade, onde o cliente paga apenas o que precisa, está sempre conectado e onde lhe é proporcionada uma experiência inesquecível de serviço e relação”, acrescenta.

Os 73 quartos da unidade estão disponíveis em tipologias One, Double e Twin, oferecendo o hotel um pequeno-almoço em horário alargado, entre as 6h30 e as 12 horas. A isto junta-se um serviço de bar e snacks 24 horas, bem como um serviço de aluguer de bicicletas (JUST MOVE) para quem quer conhecer a cidade de forma saudável e divertida.

A inauguração do Stay Hotel Porto Centro Trindade segue-se a outro marco importante do Grupo, concretizado no último dia de maio: a aquisição do negócio do mais antigo hotel da cidade do Porto, o Grande Hotel de Paris.

O Grupo Stay Hotels, detido a 100% por fundos de Private Equity geridos pela Inter-Risco, tem como objetivo atingir uma rede de cerca de 16 hotéis até 2020, correspondentes a uma capacidade instalada de mil quartos. Até agora, o Grupo investiu perto de 11,5 milhões de euros entre aquisições e remodelações. Nos próximos 18 meses, serão investidos mais cerca de 5,5 milhões de euros na remodelação de unidades existentes.