Sudeste Asiático com tarifas especiais da Emirates para o Camboja

Sudeste Asiático com tarifas especiais da Emirates para o Camboja

Categoria Business, Transportes

A Emirates anunciou recentemente a oferta de uma tarifa especial de 679€, ida e volta, para Phnom Penh, no Camboja. A nova rota para Phnom Penh terá início no dia 1 de julho com escala em Yangon, permitirá que os passageiros voem entre as duas cidades, ampliando a larga rede de rotas no Sudeste Asiático e afirmando-se como o único serviço de voo direto entre as duas cidades, numa altura em que o Camboja está a emergir como um dos destinos turísticos mais procurados do Sudeste Asiático para viajantes portugueses. A

cidade de Phnom Penh está localizada na região Centro-Sul do Camboja e a apenas cinco horas de World Heritage Site, em Angkor Wat, o maior templo do mundo. Seja para mochileiros ou famílias, não faltam opções para atividades no Camboja.

Se preferir estender a sua viagem, Phnom Penh é o ponto de partida perfeito para descobrir destinos vizinhos como Siem Reap, Luang Prabang, Ho Chi Minh e Banguecoque Phnom Penh é o destino mais recente da Emirates, juntando-se a outras 12 cidades do Sudeste Asiático na rede da companhia aérea. O novo serviço Dubai-Yangon- Phnom Penh permitirá igualmente aos passageiros viajar entre Yangon e Phnom Penh, e regressar.