Termas da Curia com “Concertos no Parque” este verão

Termas da Curia com “Concertos no Parque” este verão

Situado no centro do país, muito perto do Luso e da Mealhada, o Hotel Termas da Curia é o local ideal para retemperar forças e desfrutar de um fim de semana em família. Um programa que este verão inclui ainda concertos no parque do hotel, em parceria com a Câmara Municipal de Anadia.

Dia 20 de agosto, pelas 21h, assista a Fados de Coimbra na escadaria exterior do Parque das Termas junto à buvette. Já dia 3 de setembro, não perca um inesquecível concerto do António Chainho, também pelas 21h, com convidados especiais como Rão Kyao, Nuno Guerreiro, e Filipa Pais.

Os concertos são gratuitos e abertos ao público, mas para quem quiser usufruir de um fim de semana completo, o hotel sugere uma estadia de duas noites em quarto duplo, em regime de meia pensão (sem bebidas), a partir dos 75 euros por pessoa.
Rodeado de paisagens verdejantes, do Parque e do campo de golfe, o hotel Termas da Curia é muito mais que um centro de bem-estar e tratamentos terapêuticos. Além da estância termal, o hotel conta também com um spa e um campo de golfe que permitem usufruir de experiências verdadeiramente únicas. Com 105 quartos confortáveis, com vista para o parque, o hotel dispõe ainda de quatro salas de reunião, restaurante, bar, e snack bar de apoio à piscina. Para os apreciadores do enoturismo, o hotel é ainda o ponto de partida para a descoberta das caves e adegas da Bairrada, já que fica no coração da Rota dos Vinhos da região.