Terraço do Marquês convida a programas entre amigos e em família

Terraço do Marquês convida a programas entre amigos e em família

Categoria Business, Restauração

O mês de agosto em Lisboa já não é o que era e se optou por ficar por cá este mês, existe um espaço, mesmo no coração de Lisboa, que tem de visitar obrigatoriamente: o Terraço do Marquês! O antigo quiosque do Parque Eduardo VII é agora um bar-esplanada que convida a almoços empresariais, fins de tarde after work, jantares em família ou programas com amigos, pois está aberto das 12h às 02h, e onde encontrará um menu variado, despretensioso e repleto de sabor e qualidade.

Para comer ou beber bem fresco, o Couvert é composto por azeitonas, manteiga de alho, pão e tostas, queijo de ovelha, creme frio ou gaspacho de Andaluz. Para picar, o Ceviche de espadarte, gambas panadas, tirinhas de choco frito, peixinhos da Horta, tábua de fumados, cogumelos salteados ou tábuas de queijos são apenas algumas das opções.  Do mar ou Da terra, quem escolhe é o cliente, mas quem garante a frescura dos produtos é o Terraço do Marquês. Salmão, Camarão tigre, Bacalhau ou Atum fazem frente ao Entrecote, Chuletón, Eisbein ou ao Hamburguer. Para acompanhar este duelo, há batatas fritas, legumes salteados, arroz, salada ou esparregado.

Desengane-se se pensa que a oferta gastronómica do Terraço do Marquês fica por aqui. Há ainda Saladas várias e Massas paras as refeições mais rápidas e mais leves.

O espaço está aberto diariamente, das 12h00 às 2h00, com exceção de domingo, que abre às 13h00 e mantém o horário de encerramento habitual. O horário de funcionamento da cozinha termina às 23h00.