Tomorrow Tourism Leaders com a presença de grandes nomes do trade

Tomorrow Tourism Leaders com a presença de grandes nomes do trade

Categoria Advisor, Associativismo

Já arrancou o Tomorrow Tourism Leader, no Porto, onde empresas como Douro Azul, Hard Rock
Cafe, Casa da Música e o Hotel Intercontinental apresentam desafios reais aos 30 participantes. Oportunidades de emprego, networking, potencialização de talento são algumas das muitas oportunidades que o evento permite, onde criatividade e estimulação são exigidas.

Das mais 130 candidaturas para participar no evento, o júri selecionou participantes com formação mínima de licenciatura.  As edições de Coimbra (18 a 22 de setembro) e Lisboa (25 a 29 de setembro), além de um conteúdo diversificado de empresas de todas as áreas do setor,   contam com a presença de um conjunto de mentores extremamente diversificado, experiente e com destaque no trade como
Luís Araujo, presidente do Turismo de Portugal, Pedro Machado, presidente da Turismo do
Centro, Carlos Coelho, presidente da Ivity Brand Corp, Luis Montez, da Musica no Coração, e Vitor
Costa, da Associação Turismo de Lisboa.

Em cada uma das cidades, os participantes têm oportunidades únicas de privar com os “grandes” nomes da indústria num ambiente descontraído e informal. António Marto afirma que qualquer participante é bem-vindo ao evento, bastando para isso partilhar de uma motivação e real interesse em estar na companhia dos seus possíveis empregadores. Enquanto isso as candidaturas para participação ainda se encontram abertas em www.forumturismo21.org.