TopAtlântico lança campanha ‘Breaks de Outono’ para quebrar a rotina

TopAtlântico lança campanha ‘Breaks de Outono’ para quebrar a rotina

A TopAtlântico selecionou mais de 30 destinos nacionais e internacionais para um ou vários ‘Breaks de Outono’. A nova campanha inclui propostas de fins-de-semana citadinos, culturais, aventureiros e românticos em Portugal e no estrangeiro a partir de 63€ para reservas até 30 de setembro.

No leque de escolhas, podemos encontrar Sevilha, Madrid, Barcelona, Paris, Berlim, Praga, Londres, Veneza, Bilbau, Marraquexe, Roma, Amesterdão, Viena, Varsóvia, Miami e Nova Iorque, que são apenas algumas das sugestões para quem quer sair do país em busca de novos países e novas culturas.

Em Portugal – e consoante se procure um regresso às origens ou a descoberta das nossas memórias e património – as opções passam, entre outras, pelo Porto, Braga, Viseu, Aveiro, Ílhavo, Aguieira, Belmonte, Marvão, Crato, Monte Real, Óbidos, Lisboa, Estremoz, Vila Viçosa, Algarve, Madeira e Açores.

A campanha ‘Breaks de Outono’ da TopAtlântico decorrerá até 30 de setembro e já está a ser divulgada no site da marca, sendo acompanhada por uma campanha de publicidade que inclui rádio, imprensa, mupis e meios online.

Para complementar, na página de Facebook Top Atlântico decorrerão vários passatempos que irão oferecer Breaks Nacionais e Internacionais aos mais criativos e participativos.