Traçoinox: A inovação ao serviço da criatividade

Traçoinox: A inovação ao serviço da criatividade

No centro da cidade da Guarda nasceu em 2012 uma empresa que atualmente realiza trabalhos em todo o país, centrando a sua atividade na comercialização, projeto, instalação e assistência técnica de equipamentos hoteleiros, lavandaria, geriatria, climatização, mobiliário de escritório, mobiliário escolar e equipamento para espaços comerciais. Contando com uma equipa de profissionais com larga experiência nestes mercados, assim surge a Traçoinox, que procura ajudar os clientes a construir ou renovar o seu negócio, e que comemora hoje o seu 5º aniversário.

Segundo Vítor Almeida, sócio gerente da empresa, os clientes são encarados como “companheiros ao longo da vida”, um dos elementos que faz com que a Traçoinox se diferencie no mercado, garante. Além disso, a ética, criatividade com inovação, produtividade e desenvolvimento são alguns dos alicerces da empresa.

As parcerias com marcas reconhecidas pela qualidade dos seus produtos são outra mais-valia e, atualmente, “trabalhamos com as melhores marcas do ramo”, nomeadamente representando a Miele a nível doméstico e industrial, Zanussi, Electrolux, Fagor, Robot Coupé, Sammic, Grupo Purever, Vista Alegre, entre outras. Na área da climatização a Traçoinox é instaladora autorizada da marca Mitsubishi e Fujitsu.

A isso junta-se um serviço pós-venda na manutenção e assistência técnica sempre que tal for necessário, recorda Vítor Almeida, acrescentando que os clientes também podem contratar o serviço de manutenção preventiva com visitas programadas ajustadas às suas necessidades específicas.

Empresas como as Casas do Coro, Casa da Esquila, Grupo IBM, Hotel Lusitania, Hotel H20, Casas do Juízo, LBV House Hotel ou Quinta do Vallado, entre outras, já trabalharam de perto com a Traçoinox. Este ano, a empresa pretende alargar os horizontes e abrir portas à internacionalização, adianta o responsável.