A Transavia, companhia low-cost do Grupo Air France-KLM, que celebra em 2017 os seus 10 anos, foi uma vez mais premiada pela qualidade do conjunto dos seus serviços. A revista Capital, uma publicação de referência em França no segmento Economia e Negócios, atribuiu-lhe o título ´Melhor Insígnia 2018’ na categoria ‘Transportes – Companhias áreas low-cost’, pela excelência dos seus serviços aos clientes, mas também dos seus colaboradores e parceiros.
Novamente este ano, a companhia foi premiada pela qualidade dos seus serviços. Tarifas atrativas e claras, sem más surpresas, serviço de excelência ao cliente tanto na web como nas redes sociais (Facebook, Twitter, WhatsApp), tripulação solícita e atenta ao bem-estar dos seus passageiros, animações comerciais regulares nos diversos voos, novos aviões Boeing 737-800, são alguns dos argumentos que levaram a Transavia a ser considerada líder no segmento companhias aéreas low-cost, com uma nota global de 7,04/10, refere em comunicado.
“Estamos muitos orgulhosos por conquistar este título, que comprova a eficácia da nossa estratégia global para a Transavia em França. 10 anos mais tarde, o nosso compromisso está centrado na experiência do cliente ao longo de todo o seu percurso de viagem e esta nova distinção encoraja-nos a ir mais além nesse caminho! Agradecemos aos nossos clientes a confiança e um obrigado a todos os colaboradores e parceiros da Transavia ”, declarou Hervé Kozar, chief commercial official da Transavia.