Transavia oferece 100 mil lugares nas rotas portuguesas para Munique nos primeiros semestre de operação

Transavia oferece 100 mil lugares nas rotas portuguesas para Munique nos primeiros semestre de operação

Categoria Business, Transportes

A Transavia disponibilizou 100 mil lugares nas três rotas portuguesas para Munique nos primeiros seis meses da sua operação na capital da Baviera, celebrados este sábado, dia 24 de setembro .

Foram cerca de 16% de um total de 605 mil lugares disponíveis entre Munique e 19 destinos na Europa. Com uma taxa de ocupação média de 86%, as rotas portuguesas de Faro, Porto e Lisboa para Munique foram as 3 rotas com melhor desempenho no global da rede alemã da companhia aérea low-cost no período. Os passageiros de negócios representaram cerca de 10% dos lugares disponíveis no mercado.

“Além de terem sido as 3 rotas com melhor desempenho no global da operação de e para a capital da Baviera, sublinho que a rota Lisboa-Munique apresentou uma impressionante taxa de ocupação de 91% no período em análise. Definitivamente, a nossa aposta nas rotas de Faro, Porto e Lisboa para Munique, uma operação iniciada há 6 meses (no último caso, desde o final de maio), é uma aposta ganha que reflete o interesse de todos os nossos passageiros de lazer e negócios por propostas que incluam destinos de referência na Europa”, afirmou Hervé Kozar, Chief Commercial Official da Transavia.