Transavia inicia reservas para o verão de 2017

Transavia inicia reservas para o verão de 2017

Categoria Business, Transportes

A Transavia já iniciou o período de reservas para o verão de 2017. Com um crescimento esperado na operação global de 11,5% para cerca de 14 milhões de lugares disponíveis no período em análise, a companhia vai acrescentar 12 novos destinos e aumentar o número de frequências em mercados estratégicos, incluindo Portugal, Espanha e Itália.

No caso português, a companhia vai adicionar 117 novos voos, aumentando, nomeadamente, a rota Munique-Lisboa, que passa a ter um serviço diário, a Munique-Porto de 3 para 4 voos/semana, a Munique-Faro de 4 para 5 voos/semana ou a Porto-Paris com 6 frequências adicionais.

A Transavia está a aumentar a operação em rotas e frequência de voos para cidades europeias de referência no Verão de 2017, conferindo aos passageiros de lazer e negócios mais escolha e flexibilidade. Com um crescimento global de 11,5% em capacidade para 14 milhões de lugares disponíveis no período, o mercado português é uma parte importante desta estratégia expansionista, recebendo 290 mil lugares extra (aumento de 15,9%) de um total de mais de 2,1 milhões de lugares disponíveis no próximo Verão”, afirmou Hervé Kozar Commercial, diretor da Transavia.

O programa de verão começa a 1 de abril de 2017 e termina a 31 de outubro do mesmo ano, o qual está disponível desde ontem, dia 27 de setembro.