A Travelport acaba de renovar o acordo multianual com a agência de viagens online Atrápalo, sediada em Barcelona. Esta parceria prolonga o acesso da Atrápalo aos conteúdos atualizados, em tempo real, da plataforma da Travelport, e que incluem cerca de 400 companhias aéreas – inclusive companhias low cost –, 650 mil propriedades hoteleiras e 36 mil locais de rent-a-car.
A Atrápalo, focada principalmente nas viagens de lazer, regista oito milhões de visitantes nos seus websites distribuídos em nove países: Espanha, Chile, Colômbia, Peru, Argentina, Panamá, Costa Rica, Guatemala e México. Aproveitando as vantagens da Travelport’s Universal API, a Atrápalo consegue disponibilizar opções para que os clientes possam pesquisar e comparar melhor as soluções possíveis, antes de fazer qualquer reserva. Este serviço aumenta a probabilidade de uma reserva através da Atrápalo, em vez do uso do website para uma simples consulta de preço ou agendamento.
Citado em comunicado, Ignacio Giral, fundador e diretor de viagens da Atrápalo, comentou o reforço da parceria: “Estamos muito satisfeitos por continuar a trabalhar com toda a equipa da Travelport. Esta renovação vai continuar a apoiar o nosso crescimento internacional, à medida que continuamos a implementar as Branded Fares e Ancillaries, que oferecem um leque variado de opções de viagens que nos permitem apresentar uma proposta online diferenciadora”.
Por sua vez, o diretor regional da Travelport Portugal, Espanha, Angola, Moçambique e Cabo Verde, António Loureiro, acrescentou que o acordo é a prova de “como a tecnologia inovadora da Travelport, combinada com um amplo leque de escolha de conteúdos de viagem, ajuda OTA´s, como Atrápalo, a manter sua liderança no seu mercado”. “Estamos muito satisfeitos que os líderes de viagens, como a Atrápalo, continuem a escolher-nos como parceiros de tecnologia”, conclui.