O Travelport Smartpoint 6.0 permite aos agentes de viagens tornarem a sua oferta ao cliente final mais eficiente e informada.
A Travelport continua a fazer evoluir a solução Travelport Smarpoint, o seu interface de venda inovador para agências de viagem corporativas e de lazer, que já ganhou diversos prémios em quatro continentes. Com um interface gráfico interactivo e reservas em tempo real, a última versão do Travelport Smartpoint, disponibiliza aos consultores de viagens ainda mais funcionalidades e conteúdos, para melhor aconselharem os seus clientes quanto à gama de produtos, serviços opcionais e ofertas disponibilizadas pelas companhias aéreas distribuídas pela Travelport.
O Travelport Smartpoint 6.0 já está disponível e pode ser instalado através da opção autoupdate da versão anterior, ou através de download a partir do site da Travelport. Ao utilizar a nova versão da aplicação, os agentes de viagens podem agora aceder às branded fares e serviços auxiliares nos processos de pesquisa de disponibilidade, de tarifa ou atribuição de preços, permitindo um elevado nível de visibilidade e informação sobre o produto em mais pontos-chave da experiência de compra do consumidor. Por seu turno, os passageiros podem ser melhor informados sobre os produtos disponíveis e as suas opções, o custo inerente e serviços auxiliares fornecidos, para definir a viagem de acordo com os seus requisitos.
A nova versão traz ainda outras melhorias, como a redução do número de cliques necessários para aceder a informação importante, a possibilidade dos agentes marcarem viagens em companhias aéreas low cost que a Travelport integrou na plataforma e de fazerem o pagamento através de cartão de débito – além dos cartões de crédito já permitidos –, dentro do mesmo fluxo de trabalho.
“Estamos constantemente à procura de novas maneiras de melhorar a nossa, já inovadora, solução Travelport Smartpoint. Estamos, também, sempre em contato com as agências de viagens, para perceber exactamente o que querem dos nossos produtos e sistemas.”, refere Jason Clarke, vice-presidente sénior e diretor administrativo da Agency Commerce da Travelport, acrescentando que “esta nova versão permite aos agentes de viagens vender de forma mais eficaz, aumentar os lucros e fazer crescer o seu negócio. Recebemos um feedback extremamente positivo dos agentes que já testaram a solução e estamos ansiosos por colocá-la ao serviço de todos os clientes que possam beneficiar dela”.