A Travelport, multinacional fornecedora de serviços para a indústria de turismo, anunciou um novo acordo com a Hilton Worldwide.
Com base na sua longa relação com o grupo hoteleiro, a renovação do acordo garante que 4.112 hotéis, resorts e propriedades de timeshare da Hilton continuarão a ser disponibilizados através da plataforma de comércio de viagens da Travelport para clientes de agências de todo o mundo.
“Estender a nossa parceria com a Travelport é uma parte importante da nossa estratégia global de distribuição, valorizamos muito a sua extensa rede mundial de clientes de agências de viagens, bem como o foco e os investimentos que têm claramente feito para permitir uma eficiente distribuição do hotel para o sector das viagens”, afirmou Eduardo Schutte, senior vice president, global sales distributionservices da Hilton Worldwide, acrescentando que “com este acordo, os agentes de viagens conectados à Travelport em todo o mundo podem facilmente ter acesso a mais de 680.100 quartos, em 92 países”. P
ara Niklas Andreen, vice-presidente do grupo da Travelport, “a Hilton é uma das marcas globais mais reconhecidas deste sector e temos, portanto, o prazer não só de renovar a nossa parceria com eles, como também continuar e aprofundar a nossa colaboração”.