trivago premeia os melhores hotéis de Portugal

trivago premeia os melhores hotéis de Portugal

Categoria Alojamento, Business

O motor de pesquisa de hotéis trivago.pt divulga agora os melhores hotéis de Portugal para reservar em 2018. Os vencedores foram selecionados em função das opiniões e avaliação de utilizadores recolhidas no trivago Rating Index, um índice que agrega avaliações de sites de todo o mundo.

Esta análise teve por base um elevado número de opiniões e avaliações de utilizadores. Nas palavras de Johannes Thomas, diretor-geral da trivago N.V., “enquanto fonte de informação independente, com mais de 175 milhões de opiniões e avaliações de viajantes, estamos em posição de identificar os hotéis mais valorizados e os que mais sobressaem na altura de proporcionar experiências excecionais aos hóspedes.” Além disso, destaca que “os trivago Awards dão-nos a oportunidade de reconhecer e valorizar o trabalho dos hoteleiros, ao mesmo tempo que apoiamos estes hotéis exemplares. Estamos muito satisfeitos por voltar a fazê-lo este ano”.

Os trivago Awards são atribuídos com a finalidade de salientar a importância da transparência no setor hoteleiro online, um fator-chave no desenvolvimento do serviço do trivago enquanto motor de pesquisa de hotéis e que permite que milhões de utilizadores encontrem o hotel ideal ao melhor preço. Além disso, os trivago Awards incentivam os hoteleiros portugueses a fortalecerem a sua presença online, de modo a conferir maior visibilidade ao perfil do hotel, bem como aumentar a competitividade e as reservas diretas.

Vencedores dos trivago Awards 2018 em Portugal:
Categoria “Melhor Hotel de 3 estrelas”: Casa do Outeiro, Batalha
Categoria “Melhor Hotel de 4 estrelas”: Albergaria do Calvario, Évora
Categoria “Melhor hotel de 5 estrelas”: InterContinental Porto – Palácio das Cardosas, Porto (na foto)
Categoria “Melhor hospedagem alternativa”: Yes! Lisbon Hostel, Lisboa
Categoria “Hospedagem com o melhor custo-benefício”: Gaia Porto Hostel, Vila Nova de Gaia
Categoria “Melhor hotel de cadeia”: Pousada de Lisboa – Praça do Comércio, Lisboa