TROIA RESORT lança apartamentos e moradias em regime Fractional

TROIA RESORT lança apartamentos e moradias em regime Fractional

Categoria Alojamento, Business

A pensar em todos aqueles que já equacionaram adquirir uma casa de férias mas desistiram devido ao elevado investimento inicial, o Troia Resort lançou o novo Troia Fractional. Com o novo sistema de aquisição do Troia Resort, o proprietário só paga uma fração do valor total do imóvel usufruindo da casa de férias adquirida numa base rotativa.
Tendo em conta o valor do investimento inicial, bem como os custos fixos de manutenção de uma casa de férias (impostos, condomínio, seguros, água, eletricidade, TV, internet), o Troia Fractional possibilita a aquisição do imóvel em regime de compropriedade. Neste sistema, o proprietário poderá usufruir do seu imóvel no mínimo 2 meses por ano, equivalente à percentagem adquirida, garantindo-se em qualquer das opções a utilização do imóvel em duas semanas seguidas durante as férias de Verão.
“O TROIA Fractional é um investimento com a segurança e credibilidade de um projeto Sonae, tanto na venda como na gestão da propriedade que é assegurada pelo Resort. Trata-se de uma aquisição em regime de compropriedade, com todos os direitos da propriedade plena, com a vantagem adicional de reduzir o valor de investimento e custos de manutenção”, afirma João Madeira, Diretor Geral do Troia Resort. “Este novo sistema de aquisição, pensado para o cliente nacional e internacional que procura uma solução de investimento mais flexível, possibilita ainda gerar rendimentos com a exploração hoteleira, dos períodos não utilizados pelo proprietário. Sendo um investimento imobiliário pode ainda ser uma forma de diversificar o património do comprador”.
O novo sistema de aquisição do Troia Resort está disponível para os Apartamentos Turísticos Ácala (studio T0) e Apartamentos Turísticos da Marina (T1), bem como para as Moradias Ocean Village (T2+1). Disponível a partir de 49.000 euros, todas as unidades estão prontas a utilizar, já construídas, mobiladas, equipadas e com serviços já instalados (água, eletricidade, TV e internet).