Turim Marquês Hotel é o novo hotel do grupo em Lisboa

Turim Marquês Hotel é o novo hotel do grupo em Lisboa

Categoria Alojamento, Business

Situado na renovada Rua Mouzinho da Silveira, o Turim Marquês Hotel é o mais recente 4 estrelas do Grupo Turim Hotels. No número 26, em pleno centro lisboeta e próximo do Marques de Pombal, um dos locais mais movimentados de Lisboa, o hotel conta com 121 quartos de categoria ‘Superior’, entre tipologias Single, Duplo e Twin. Abriu no dia 26 de dezembro em soft-opening e neste momento já se encontra a operar a 100%.

O hotel, com sete pisos, disponibiliza Wi-fi em todas as áreas comuns e quartos, dispõe de acessibilidades para pessoas com mobilidade reduzida, facilidades para crianças de berço e estacionamento. O hotel conta ainda com um restaurante e bar – Mouzinho – Restaurant & Bar. O restaurante e bar estão ambos abertos ao público que não está hospedado no hotel.

O restaurante, de ambiente descontraído, serve Hambúrgueres de 180g de Carne Black ANGUS, com combinações inusitadas de sabores de inspiração bem portuguesa, como o queijo da Serra. O bar, com uma equipa de barman’s e barmaid’s especializados, conta com uma carta de 14 diferentes Cocktails de Assinatura. O espaço ideal para uma bebida descontraída de final de dia, ou um convívio de amigos. O restaurante está aberto todos os dias da semana ao almoço, entre as 12 e as 15 horas, e entre as 19 e as 23 horas para jantar. Aos Sábados e Domingos está aberto apenas aos jantares. O bar está aberto todos os dias das 12 horas à 1 da manhã.

Segundo Ricardo Martins, CEO do Grupo Turim Hotels, “o Turim Marquês Hotel é mais um passo na afirmação do Grupo Turim Hotels na cidade de Lisboa, uma cidade que conhecemos bem. É também um reforço no posicionamento da Turim Hotéis no panorama da hotelaria nacional.”

A decoração do hotel, contemporânea e arrojada, de espaços requintados e elegantes, ficou a cargo do Arquiteto Pedro Martins.