Turismo de Macau com dupla presença na 38ª edição da FITUR

Turismo de Macau com dupla presença na 38ª edição da FITUR

Categoria Agenda, Inside

O Turismo de Macau volta a marcar presença na FITUR em Madrid, de 17 a 21 de janeiro, um dos mais importantes eventos do turismo a nível internacional, com um stand de 39 m2 localizado no pavilhão 6, com o nº 6C27. Tendo como apelo principal este ano a sua gastronomia, facto que mereceu por parte da UNESCO ser considerada Cidade Criativa nesta área, mostrar-se-ão as razões pelas quais Macau mereceu esta distinção no seu “stand”, podendo ainda os visitantes sentir as emoções de conduzir um F3 pelo Circuito da Guia através de um simulador.

Para além da presença no espaço de exposições da FITUR, Macau será o “premier sponsor” do Jantar de Gala e da cerimónia de entrega dos “14th UNWTO Awards”, atribuindo o prémio ” Innovation in Enterprises”, participando ainda no “cocktail dinner” da cerimónia com um stand de degustação de paladares macaenses decorado com o intuito de promover a sua gastronomia, e que decorrerá no dia 17 de Janeiro.

A FITUR foi escolhida pela Organização Mundial do Turismo como sede da inauguração do Ano Internacional do Turismo Sustentável para o Desenvolvimento, declarado pela Organização das Nações Unidas.