Turismo dos Açores presente na Bolsa Internacional de Turismo

Turismo dos Açores presente na Bolsa Internacional de Turismo

A Turismo dos Açores (ATA) vai estar presente na Bolsa Internacional de Turismo (BIT), que decorre de 11 a 13 de fevereiro em Milão, Itália.

A BIT é considerada a maior feira do setor turístico em Itália e uma das maiores da Europa. Este ano vão existir mais de 1.000 expositores de todo o mundo, assim como sessões de esclarecimentos, palestras, workshops e atividades temáticas.

Para a ATA, esta participação “tem muita importância, dado a orientação B2B e B2C” do certame, além de potenciar “a promoção do destino Açores”.

Neste evento, a Turismo dos Açores vai contar com um stand de 36 metros quadrados. Além disso, vão estar presentes sete associados que vão promover e divulgar a região, as unidades de alojamento, atividades de lazer e aventura, desportos náuticos, entre outros.

“Entre 2016 e 2017, o mercado Italiano aumentou no número de hóspedes e de dormidas em mais de 20%, o que traduz na importância da participação do Destino Açores nesta feira”, lê-se no comunicado enviado à comunicação social.