United Airlines com nova rota para o Porto no próximo verão

United Airlines com nova rota para o Porto no próximo verão

Categoria Business, Transportes

A United Airlines anunciou hoje, em comunicado, novas rotas e serviços para o próximo verão, onde se inclui a cidade do Porto. O voo direto entre Nova Iorque/ Newark e o Porto será diário e irá recorrer a um Boeing 757, estando disponíveis entre 4 de maio e 4 de outubro, com partida às 09H45 de Newark e chegada ao Porto às 09H50; e partida às 12H35 do Porto, e chegada aos EUA à 01H35.

Além do Porto, a companhia norte-americana terá novos serviços sazonais diretos para outros destinos europeus, nomeadamente, Reykjavik (Islândia), Edimburgo (Escócia) e Zurique (Suíça).
O horário de verão de 2018 da United oferece ainda mais opções para os clientes da companhia a partir de mais de 100 cidades norte-americanas com ligações à Europa com apenas uma paragem em Nova Iorque/ Newark, São Francisco ou Washington/ Dulles.

A transportadora vai ainda iniciar o serviço diário entre Los Angeles e Singapura, e entre Nova Iorque/ Newark e Buenos Aires em outubro deste ano e, em janeiro de 2018, deverá começar o serviço diário direto entre Houston e Sydney (Austrália).