United Airlines e TSA modernizam controle de segurança em cidades Hubs

United Airlines e TSA modernizam controle de segurança em cidades Hubs

Categoria Business, Transportes

A United Airlines e a Transportation Security Administration (TSA) acabam de anunciar planos para continuar a modernização do sistema de controle de segurança nos aeroportos em vários dos maiores hubs da transportadora aérea. Esta é a última fase de uma estratégia colaborativa entre a United e a TSA para melhorar a eficiência em checkpoints de segurança e em facultar uma maior conveniência a clientes quando estes necessitem de procedimentos de rastreamento mais rápidos.

A United – em colaboração com a TSA – vai assim instalar inovadoras filas de segurança automáticas, acrescentar centros permanentes TSA Precheck® em locais de grande conveniência e redesenhar os checkpoints de segurança em alguns dos aeroportos mais frequentados.

“Trabalhamos diariamente com a TSA para desenvolver e apresentar formas inovadoras de melhorar a experiência nos aeroportos para os nossos clientes”, referiu Greg Hart, Vice-presidente executivo da United e chief operations officer. “Estas melhorias demonstram o compromisso da United em utilizar a mais recente tecnologia para assegurar que os nossos clientes podem contar com uma experiência mais fiável e confortável em todas as etapas da sua viagem”.