Vila Galé Hotéis com ocupações médias acima dos 90%

Vila Galé Hotéis com ocupações médias acima dos 90%

Categoria Alojamento, Business

O verão revelou-se positivo para o grupo Vila Galé, que registou ocupações médias acima dos 90%, disse à Ambitur.pt Gonçalo Rebelo de Almeida, administrador da cadeia hoteleira.

“O balanço é positivo, com ocupações médias acima dos 90%, verificou-se também um maior interesse em city breaks durante estes meses com o aumento da taxa de ocupação nos hotéis de cidade”, referiu Gonçalo Ribeiro de Almeida. Acrescentou também que em relação ao ano passado “houve um crescimento na ordem dos 4 pontos”.

Relativamente aos mercados neste destino, afirmou que “o mercado estrangeiro cresceu 11%” e que teve a “Alemanha e Inglaterra como protagonistas”.

Prevê ainda “fechar o ano 8-9% acima de 2015” e que nos próximos meses a ocupação “continue a crescer”.

O responsável recordou também os três novos projetos a decorrer: Porto Ribeira, Sintra, Touros no Brasil e o mais recente Vila Galé em Braga, o qual considerou “um investimento muito importante para a cidade e para o grupo, já que, por um lado recupera património histórico relevante que não estava aproveitado”, dando-lhe “um sentido económico viável, e por outro, significa mais uma bandeira Vila Galé numa cidade com grande potencial de crescimento”.