Vila Galé sugere programa nas vindimas

Vila Galé sugere programa nas vindimas

Categoria Destinos, Explore

Aprender a vindimar, conhecer todo o processo até engarrafar o vinho, participar na pisa a pé no lagar ao som de rimas tradicionais alentejanas e ainda provar a gastronomia regional é o que propõe a Vila Galé para a época das vindimas.
Na herdade do Vila Galé Clube de Campo, perto de Beja, de 24 de agosto a 14 de setembro, o pacote de vindimas pretende proporcionar uma experiência da arte de fazer vinho em plena planície alentejana. Esta atividade para desfrutar em família ou entre amigos, está disponível a partir de 50€ por pessoa. Além da participação na vindima, inclui prova de vinhos na Adega Santa Vitória e almoço tipicamente alentejano (bebidas incluídas).
Quem pretenda um programa com alojamento, o hotel Vila Galé Clube de Campo disponibiliza quartos duplos a partir de 100€ por noite, com pequeno-almoço incluído.
O pacote das vindimas é gratuito para crianças até aos três anos e tem 50% de desconto sobre o valor para crianças dos quatro aos doze anos, sendo que apenas poderão participar acompanhadas por adultos.