Volta Int: “ABTA detaca Andaluzia como destino a não perder em 2017”

Volta Int: “ABTA detaca Andaluzia como destino a não perder em 2017”

Hosteltur – www.hosteltur.com

“ABTA detaca Andaluzia como destino a não perder em 2017”
A Andalucía é apontada no relatório anual da representante de agências de viagens ABTA, Travel Trend Report 2017, como destino a visitar em 2017. “Um dos melhores climas da Europa”, frisa.

“Greve dos tripulantes da British Airways obriga a cancelar 48 voos”
A Britsh Airways cancelou nesta quarta-feira 48 voos devido à greve dos tripulantes, segundo informa um porta-voz da companhia aérea. Os cerca de 2900 funcionários reinvendicam melhores condições salariais e laborais.

Panrotas – www.panrotas.com.br

“Las Vegas recebe 42,9 milhões visitas em 2016 e bate recorde”
Pelo terceiro ano consecutivo, Las Vegas, nos Estados Unidos da América bateu o recorde do número de visitantes na cidade. Em 2016, a auto denominada “capital mundial do entretenimento” recebeu 42,9 milhões de pessoas, superando em cerca de 600 mil o número avançado no ano anterior, segundo divulgou a Las Vegas Convention & Visitors Authority.

Brasilturis – https://novo.brasilturis.com.br

“Delta passa dois terços de 2016 sem cancelar voos principais”
A Delta Air Lines não cancelou nenhum dos voos principais em todos os países e aumentou em 80 dias o seu próprio recorde de 2016.

El País – http://elpais.com/

“Iberia promove tarifa Turista premium”
A companhia aérea Iberia anunciou nesta quarta-feira, 11, uma nova tarifa em voos de longo curso, a Turista premium para aviões mais amplos e confortáveis. Os primeiros destinos disponíveis são Chicago, Nova Iorque, Miami e Boston, no Estados Unidos da América, Bogotá, na Colômbia e México, na América do Norte, a partir de maio.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.

*Foto de Loucos por Viagem