Volta Int: “Aeroporto de Stuttgart na Alemanha lança serviço de auto despacho”

Volta Int: “Aeroporto de Stuttgart na Alemanha lança serviço de auto despacho”

Mercados & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br/
“Aeroporto de Stuttgart na Alemanha lança serviço de auto despacho”
O Aeroporto de Stuttgart na Alemanha anunciou o lançamento do serviço de autodespacho de bagagem rápido, o SITA Scan&Fly. Resultando em menos filas e uma melhor experiência, agora os passageiros que passarem pelo aeroporto poderão despachar as suas malas em menos de um minuto.

“Seabourn terá roteiro extra no Alasca em junho”
A linha de cruzeiros Seabourn, representada no Brasil pela Qualitours, anunciou o início da sua temporada extra no Alasca. No dia 1 de junho, em pleno verão do hemisfério norte, deverá sair o primeiro cruzeiro da chamada “Ultimate Alaskan Sojourn”. Os roteiros disponibilizados pela Seabourn são de 11, 12 e 14 dias, a partir de Vancouver ou Anchorage e a bordo do navio Seabourn Sojourn.

Panrotas – http://www.panrotas.com.br/
“Lufthansa: outras companhias vão passar a ter taxas sobre GDS”
Durante a divulgação dos resultados financeiros da Lufthansa no quarto trimestre de 2016, o CEO da companhia, Carsten Spohr, alegou que a taxa da companhia aérea sobre reservas feitas via GDS é tão bem-sucedida que é só uma questão de tempo até que outras sigam o seu exemplo.

“Número de brasileiros na Austrália cresce 6,3%”
O número de brasileiros na Austrália cresceu 6,3% no ano passado, chegando a 31,3 mil. Com o objetivo de fazer crescer estes números, a vice-presidente para as Américas da Tourism Australia, Jane Whitehead, desembarcou em São Paulo para encontros com operadores e participação na Travelweek, que segue até amanhã (sexta, 19) em São Paulo.

Hosteltur – https://www.hosteltur.com/
“Playasol Ibiza Hotels investe três milhões na remodelação do Mare Nostrum”
O grupo Playasol Ibiza Hotels prepara-se para reabrir o Playasol Mare Nostrum depois de uma remodelação total, iniciada em 2016, na qual foram investidos três milhões para o melhoramento das instalações.

“Agências de luxo revelam influência da Geração Z”

Os jovens nascidos entre 1990 e 2010, conhecidos como a Geração Z, estão a ganhar cada vez mais terreno na tomada de decisões entre as famílias, segundo 88% dos assessores do Virtuoso consultados para perceber as principais tendências das viagens de luxo para férias nos EUA. Destinos exóticos, de aventuras e experiências que impliquem cultura lideram as preferências.

“«Robot advogado» ajuda passageiros a reclamarem indemnizações”

A empresa Airhelp, que auxilia passageiros em caso de atrasos ou cancelamentos de voos, desenvolveu Herman, um robot que permite agilizar o processo.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.