Volta Int: “Air Berlin termina operações no final de outubro”

Volta Int: “Air Berlin termina operações no final de outubro”

Categoria Business, Transportes

Panrotas – http://www.panrotas.com.br/
“Air Berlin termina operações no final de outubro”
A Air Berlin, que deu início ao processo de insolvência em agosto, irá terminar todas as suas operações até o final de outubro. A Lufthansa é uma das fortes concorrentes a levar parte da companhia alemã.

“Tui Brasil anuncia nova forma de pagamento na plataforma”
Disponível há dois meses para o mercado brasileiro, a plataforma de reservas Tui Smart Booking, da filiar brasileira do Grupo Tui, promete potencializar o negócio das agências de viagens, bem como oferecer tecnologia de ponta e garantir os melhores acordos financeiros a seus parceiros. Entre as novidades, há a possibilidade de parcelar os pagamentos em até 12 vezes sem juros.

“Tecnologia localiza bagagem em tempo real em Istambul”
Perdas e extravios de bagagem não vão ser um problema frequente para as companhias aéreas que operem no novo aeroporto de Istambul, na Turquia, previsto para ter o maior fluxo de passageiros do mundo. Isto porque a concessionária IGA, responsável por operar o equipamento, está a preparar a implantação do sistema de localização de malas que garante ser o mais preciso da atualidade, desenvolvido pela Sita, uma das principais empresas de tecnologia aérea do planeta.

Hosteltur – https://www.hosteltur.com/
“Brussels com operações para 10 novos destinos neste inverno, quatro em Espanha”
A Brussels Airlines avançou que irá aumentar a oferta de voos durante a temporada de inverno 2017/2018, que começa em finais de outubro, com 10 novos destinos, quatro deles em Espanha – Almeria, Lanzarote, Fuerteventura e Palma de Maiorca. No total, serão 13.359 voos europeus e 1.166 voos intercontinentais.

Mercados & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br
“B&B Hotels anuncia 25 hotéis no Brasil até 2025”
A B&B Hotels Brasil anunciou o seu plano de desenvolvimento que prevê 25 novos hotéis no mercado nacional até 2025. Neste momento, a B&B Hotels já confirmou a sua primeira operação no país, na cidade de São José dos Campos, no interior de São Paulo, que será inaugurado ainda este ano.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.