Volta Int: “Air France-KLM terá 3ª cidade no Brasil”

Volta Int: “Air France-KLM terá 3ª cidade no Brasil”

Panrotas – www.panrotas.com.br
“Air France-KLM terá 3ª cidade no Brasil”
Segundo Jean Marc Janaillac, presidente mundial do Grupo Air France-KLM, a companhia já sente a recuperação de vendas no Brasil (em relação a 2016) e já tem planos concretos para iniciar voos para uma terceira cidade brasileira. O novo voo, aliás, destaca ele, é fruto da relação bastante próxima que a Air France-KLM tem com a Gol no Brasil.

“Airbnb aponta destinos tendência para viagem em família”
A plataforma de alojamento Airbnb fez uma pesquisa com famílias e apontou 15 destinos que são uma tendência para viajar neste ano. Osaka, no Japão, aparece na primeira posição, onde constam também cidades como Fortaleza, no Brasil ou Valência, em Espanha.

 

Hosteltur – www.hosteltur.com
“Transavia aumenta a sua oferta em 32% para Espanha”
A Transavia, companhia aérea de baixo custo do grupo Air France – KLM, já lançou o seu programa para a temporada de inverno 2017/2018, em que Espanha figura entre os seus principais mercados, com um crescimento de capacidade de 32%, comparando ao ano anterior.

“Companhias imitam Lufthansa ao cobrar por reservas de GDS”
Tudo indica que o grupo Lufthansa não está só na sua estratégia contra o GDS e na sua política que cobrará 16 euros por cada reserva feita através do sistema. Desde há uns dias, a Ukraine Internacional Airlines cobra nove euros por reserva. Fontes do setor não descartam a hipótese de outras companhias como a Iberia e a British Airways seguirem o mesmo caminho.

“Barcelona Tourism Summit o a revolução do turismo”
A Barcelona Tourism Summit celebra a sua terceira edição esta setxa-feira, dia 21 de abril. Com o objetivo de promover um debate intergeracional, este evento reúne profissionais e estudantes que possam conhecer novas formas de inovação para o setor.

 

 

Mercado e Eventos – www.mercadoeeventos.com.br
“TAP inicia operações do Embraer 195 a partir de maio”
A companhia aérea portuguesa TAP está decidida em iniciar as operações comerciais do Embraer 195 ainda neste trimestre. As aeronaves brasileiras serão operadas pela marca TAP Express e estarão prontas para voar a partir do dia 18 de maio tanto para Lyon como para Marseilles.

” EUA devem estreitar programa de isenção de visto para europeus”
O departamento de segurança nacional dos Estados Unidos, anunciou esta terça-feira, dia 18 que deve reaver e estreitar o programa que revogava a necessidade de vistos para os visitantes vindo da Bélgica, Espanha, França, Reino Unido, Itália e Alemanha.

 

Brasilturis – www.brasilturis.com.br
“Brasileiros poderão visitar o Canadá apenas com autorização electrónica”
A partir do dia 1 de maio, alguns cidadãos brasileiros serão elegíveis a solicitar uma Autorização Electrónica de Viagem, em vez de um visto, para voar para aeroportos do Canadá.

“Cresce turismo de latinos na Jamaica”
A Jamaica registou um aumento de 16,9% no número de chegadas e stopovers provenientes da América Latina para janeiro de 2017, quando comparado ao mesmo período do ano em 2016.

 

TTG Digital – www.ttgdigital.com
“Qatar Airways oferece serviço completo de monitorização de bagagens”
A Qatar Airways anunciou recentemente a possibilidade que oferece aos seus clienteso de seguir as suas bagagens do início ao fim da viagem.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.