Volta Int: “Alexandre de Juniac é o novo CEO da IATA”

Volta Int: “Alexandre de Juniac é o novo CEO da IATA”

Hosteltur – www.hosteltur.com
“Expedia prepara la saída em Bolsa da Trivago”
A empresa de viagens online Expedia está a preparar a saída em bolsa da sua plataforma de buscas de hotéis Trivago, através de uma oferta pública inicial de ações valorada em mais de 1000 milhões de dólares. O grupo online de viagens, que tem como concorrente a Priceline, pediu aos bancos para coordenar a oferta, que ocorrerá nos EUA este ano ou no início de 2017.
“Paradores superou os 85% de ocupação em agosto”
Os Paradores alcançaram um ocupação média de 85,46% em agosto, o que representa um crescimento de 5,5% face ao mesmo período do ano passado. Os clientes alojados nesta rede de estabelecimentos superaram os 160.000. Angeles Alarcó, presidenta dos Paradores, considera que os dados obtidos durante o mês de agosto comprovam a tendência do primeiro semestre no qual as vendas cresceram 12%.
Panrotas – www.panrotas.com.br
“British Airways volta a voar para o Irão após nove anos”
A British Airways retomou as operações para o Irão depois de um pausa de nove anos iniciado em 2007. O voo sairá do aeroporto de Heathrow, em Londres, com destino ao Tehran-Imam Khomeini, na capital iraniana de Teerã, de segunda a sábado. A decisão da companhia britânica é fruto da aproximação dos governos durante o debate do acordo nuclear entre Reino Unido, Irão, Estados Unidos e mais quatros países que, inclusive, já entrou em vigor.
Mercado e Eventos – www.mercadoeeventos.com.br

“Alexandre de Juniac é o novo CEO da IATA”
A Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA) confirmou Alexandre de Juniac como novo diretor-geral e CEO da organização. O profissional sucede a Tony Tyler, que estava no cargo desde 2011 e anunciou a sua aposentadoria. “Estou animado para assumir esta grande responsabilidade. A IATA desempenha um papel fundamental na facilitação do transporte aéreo mundial segura, eficiente e sustentável. Com a orientação do nosso Conselho e com o apoio dos nossos membros, o meu objetivo é assegurar que a IATA continue a entregar o valor que os nossos membros e parceiros confiam”, disse Alexandr de Juniac.
Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.