Volta Int: “Barcelona com nova rota para os Açores e ligação aos EUA e Canadá”

Volta Int: “Barcelona com nova rota para os Açores e ligação aos EUA e Canadá”

Hosteltur – www.hosteltur.com

“Barcelona com nova rota para os Açores e ligação aos EUA e Canadá”

A companhia portuguesa da SATA Internacional anunciou na edição de 2017 da Fitur em Madrid, um nova rota para o próximo verão que unirá Barcelona e atá à ilha de São Miguel.

“Meliá procura especializar-se e fortalecer a liderança no turismo de férias”

A Meliá Hotels Internacional procura especializar-se dentro do segmento de férias baseando-se, segundo refere o vice-presidente da empresa, Gabriel Escarrer: “é uma combinação de crescimento orgânico e alianças entre parceiros estratégicos, alguns de fundos de investimento com que que já trabalhávamos. Deste modo pretendem “fortalecer a liderança no turismo de férias.

“Hispania completa a compra de 4 novos hotéis nas Canárias”

A Hispania completou a aquisição de quatro hotéis ao grupo Dunas Hotels& Resorts em Gran Canaria por uma soma total de 92 millões de euros.

 

 

Panrotas – www.panrotas.com.br

“Confira os aviões comerciais que serão lançados em 2017”

O ano de 2017 vai marcar a chegada de uma nova geração de aviões comerciais das maiores fabricantes do mundo. No entanto e devido aos altos gastos, as líderes de fabricação de aviões comerciais como a Airbus e a Boeing evitaram o gasto em novos projetos, investindo na evolução de modelos já existentes, como o Airbus A321neo e Boeing 787-10 Dreamliner. A Embraer seguiu o mesmo caminho, lançando a segunda versão da sua família de E-Jets, que alcançou a marca de 24% de combustível a menos por assento.

“Após boatos, Lufthansa e Etihad desmentem fusão”

O Grupo Lufthansa desmentiu estar em negociações para a venda de ações à Etiahd Airways. Os boatos surgiram depois do jornal italiano Il Messagero noticiar a suposta conversação entre as aéreas. À Reuters, uma fonte relacionada com a Lufthansa afirmou hoje que a participação financeira é um assunto “fora de questão” no momento.

 

Mercado e Eventos – www.mercadoeeventos.com.br

“Iberia Express deve passar a operar voos para América do Sul”

O International Airlines Group (IAG), grupo responsável pelas operações de Iberia, British Airways, Vueling e Aer Lingus, estaria a estabelecer uma nova estratégia para a Iberia Express, com algumas rotas de longa distância durante o verão no hemisfério norte, também conhecido como verão boreal. Em nota, o IAG, afirma, no entanto, que nenhuma decisão foi tomada ainda em relação ao projeto.

 

“TAP incrementa volume de passageiros a partir da Espanha”

A TAP Portugal participa na Fitur, que decorre em Madrid e de acordo com Paulo Henrique S. Cunha, diretor Geral da companhia na Espanha, o destaque é o lançamento de novas rotas a partir de Lisboa para Gran Canaria e Alicante e vice-versa, a partir do dia 10 de junho. Em 2016, as rotas entre a Espanha e Portugal aumentaram 18% em relação a 2015.
Brasilturis – www.brasilturis.com.br

“Bahia é premiada em Madrid durante a Fitur”

A importância da Bahia no cenário do turismo internacional foi reconhecida com o prêmio Silvia Zorzanello, entregue este semana, durante a Feira Internacional de Turismo (Fitur), que decorre em Madrid.

“MSC Divina oferece 2º hóspede grátis em roteiros”

Com o objetivo de facilitar o planeamento de viagens completas com antecedência e segurança, a MSC Cruzeiros lançou uma condição imperdível para aquisição de roteiros por uma das regiões mais paradisíacas do mundo, as Caraíbas. Entre estas novidades, a MSC anunciou lugares disponíveis com o 2º hóspede grátis, em cabines com varanda, nas Experiências Bella e Fantastica.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.