Volta Int: “Brasil é eleito membro do Conselho Executivo da OMT”

Volta Int: “Brasil é eleito membro do Conselho Executivo da OMT”

Brasilturis – http://brasilturis.com.br

“Brasil é eleito membro do Conselho Executivo da OMT”
O Brasil assumiu duas importantes funções na Organização Mundial de Turismo (OMT). Foi eleito membro do Conselho Executivo da entidade para um mandato de dois anos (2020-2021) e a vice-presidência da Comissão Regional da OMT para as Américas, juntamente com o Haiti.

“Azul anuncia voos diretos para Punta del Este e Montevidéu”

Os clientes da Azul vão poder incluir mais duas opções de destino para aproveitar os próximos feriados e a alta temporada de verão: Montevidéu e Punta del Este. A companhia recebeu a aprovação das autoridades brasileira e uruguaia para operar voos, durante o verão, para Punta del Este com partidas de São Paulo (Viracopos) e Porto Alegre. As ligações começarão em 21 de dezembro e irão até 4 de fevereiro. Também da capital gaúcha a empresa realizará operações extras para Montevidéu, nos feriados de 12 de outubro, de Finados e ao longo da alta temporada. Ao todo, para Montevidéu, serão incluídos 70 voos.

Panrotas – http://www.panrotas.com.br/
“Brasil quer atrair turistas do Chile”
Em parceria com a Embratur, o Comitê Descubra Brasil prepara uma estratégia para atrair mais turistas do Chile ao país. O Instituto acaba de divulgar a nova campanha, que prevê uma série de vídeos para apresentar o Brasil aos chilenos, além de também capacitar o trade local.

“Preferred adiciona 55 hotéis de luxo ao portfólio”
A Preferred Hotels & Resorts, marca de hotéis independentes de luxo, adicionou mais 55 novos membros à sua rede. Agora, a empresa conta com 650 propriedades do segmento de luxo em todo o mundo.

Mercados & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br/
“Prémio Braztoa de Sustentabilidade regista recorde de inscrições”
O Prémio Braztoa de Sustentabilidade 2017/18 acaba de contabilizar um crescimento de 58% nas inscrições desta edição, em relação a 2016. São 79 iniciativas, número maior que o último recorde, que aconteceu em 2015 com 67 inscritos, divididas entre as categorias Associados Braztoa, Agências de Viagem, Meios de Hospedagem, Meios de Hospedagem & Resorts, Parceiros do Turismo e Projetos Inovadores.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.