Volta Int: “Cristiano Ronaldo terá hotéis na Ásia, Espanha e EUA”

Volta Int: “Cristiano Ronaldo terá hotéis na Ásia, Espanha e EUA”

Panrotas – http://www.panrotas.com.br/
“Cristiano Ronaldo terá hotéis na Ásia, Espanha e EUA”
O craque português Cristiano Ronaldo entrou em sociedade com o Pestana, a maior rede de hotéis de seu país, numa joint venture para abrir novos mercados na Ásia e reforçar a sua expansão em Espanha e nos Estados Unidos. Os próximos dois hotéis serão abertos em Madrid e na praça Times Square, em Nova Iorque, no final de 2018.

“Booking duplica suporte a startups de Turismo sustentável”
No início do ano, a Booking lançou o acelerador de startups de viagens e Turismo, o Booking.com Booster. Para o próximo ano, a empresa promete ampliar o seu foco em empresas ligadas à sustentabilidade. Além dos dois milhões de euros investidos pela empresa, há planos de expansão, tendo a participação de outras organizações ligadas ao Turismo sustentável, com duas iniciativas adicionais de apoio — que devem totalizar quatro milhões de euros disponíveis para 2018.

“Conrad Hotels & Resorts inaugura unidade na Colômbia”
O Conrad Hotels & Resorts, da rede Hilton, anunciou a abertura do primeiro hotel da marca na Colômbia, o Conrad Cartagena. A estrutura de luxo, localizada nas margens do mar do Caribe, conta com 109 quartos e suítes. No início de 2018, a unidade apresentará 159 quartos adicionais.

“Air India define ativos a serem negociados em privatização”
O processo de licitação que deverá definir a privatização da maior companhia aérea da Índia já está em andamento, mas o governo local impõe uma condição aos interessados. De acordo com o ministro de Estado da Aviação Civil, Jayant Sinha, o negócio envolverá a Air India na sua totalidade, com operações domésticas e internacionais, não sendo possível negociar apenas um dos dois braços da empresa.

Hosteltur – https://www.hosteltur.com/
“Lufthansa renuncia slots em Palma e Düsseldorf para ficar com Niki”
O presidente do grupo Lufthansa, Carsten Spohr, afirmou que o grupo alemão irá renunciar as slots nos aeroportos de Düsseldorf e Palma de Maiorca para cumprir as condições da Comissão Europeia e adquirir a Niki, filial austríaca da Air Berlin.

“Turistas estrangeiros gastam mais 13% em Espanha até outubro”
A despesa dos mais de 73 milhões de turistas internacionais que visitaram Espanha entre janeiro e outubro alcançou os 77.655 milhões de euros, mais 13,1% que no mesmo período de 2016.

“Hotusa incorpora Exe Reina Isabel, o seu primeiro hotel em Ávila”
O Eurostars Hotel Company, área hoteleira do grupo Hotusa, acaba de integrar no seu portfólio o 4 estrelas Exe Reina Isabel, o primeiro hotel do grupo em Ávila. O grupo tem, neste momento, 50 hotéis em 15 países.

Mercados & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br/
“México regista aumento visitantes com destaque para o Brasil”
O México cresceu cerca de 12% em chegadas aéreas de turistas globais de janeiro a setembro de 2017, em relação ao mesmo período do ano passado. O destaque, porém, vai para o aumento de 23.9% no fluxo de brasileiros que passaram pelo destino ao longo de 2017, perdendo apenas para a Argentina e ficando à frente do Chile, da Holanda e Japão.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.