Volta Int: “Dez aeroportos vão ser privatizados em 2017 no Brasil”

Volta Int: “Dez aeroportos vão ser privatizados em 2017 no Brasil”

Hosteltur – www.hosteltur.com

“Porque é que a realidade virtual não matou o turismo…ainda”

Têm chegado várias inovaçõesà indústria do entretenimento, o que foi mostrado na feira “Euro Attractions Show”, que se realizou esta semana em Barcelona. A realidade virtual é uma dessas tendências, o que gera questões sobre se este tipo de experiências pode substituir as reais. No entanto, segundo os investigadores, a necessidade de socialização do ser humano vai sempre sobressair, e vai ser o grande apoio do turismo durante os próximos anos.

 

Panrotas – www.panrotas.com.br

“Hilton abre o primeiro hotel em Jinan, na China”

A Hilton anunciou hoje a inauguração do seu novo hotel, o Hilton Jinan South & Residences, o primeiro da marca na cidade chinesa de Jinan, e também o primeiro hotel internacional da cidade.

 

“Dez aeroportos vão ser privatizados em 2017 no Brasil”

Meses depois da Secretaria de Aviação Civil (SAC) anunciar o leilão dos aeroportos de Florianópolis, Fortaleza, Porto Alegre e Salvador, a lista de terminais a serem concessionados ganhou mais dez integrantes: Belém, Cuiabá, Curitiba, Foz do Iguaçu (PR), Goiânia, Maceió, Manaus, Recife, São Luís e Vitória. Agora, são 14 no total.Com a atualização do pacote de Michel Temer e seus aliados, a intenção do governo é deixar a operação de aeroportos de médio porte com a Infraero. Os terminais de grande porte serão entregues à iniciativa privada e os pequenos seriam repassados às respectivas prefeituras que, por sua vez, podem leiloar ao setor privado.

 

Travel Daily News – www.traveldailynews.com

Aumentou o número de viagens para África Oriental”

Segundo a análise das viagens internacionais para a África Oriental este ano (de janeiro a agosto), feito pela “ForwardKeys”, houve um crescimento de 11,2%, em comparação com o mesmo período no ano passado.

 

Le Quotidien du Tourisme – www.quotidiendutourisme.com

“Visit Europe vai abrir um escritório em Itália”

Satisfeitos com os resultados na Itália, a Visit Europe prepara-se para abrir um escritório neste país, que prevê registar um crescimento de “cerca de 15%”.

 

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.