Volta Int: “Finnair quer aumentar oferta de inverno com mais capacidade, incluindo Lisboa”

Volta Int: “Finnair quer aumentar oferta de inverno com mais capacidade, incluindo Lisboa”

Travel Daily News – www.traveldailynews.com
“Finnair quer aumentar oferta de inverno com mais capacidade, incluindo Lisboa”
A Finnair quer continuar a crescer através da sua operação durante a temporada de inverno 2018-2019. Neste sentido, a companhia aérea quer acrescentar capacidade às totas existentes na Lapónia, na Rússia e nos países bálticos. Lisboa e Estugarda passa ter voos regulares durante todo o ano.

Hosteltur – www.hosteltur.com
“Grupo Riu sai da Turquia”
A Riu Hotels & Resorts confirmou que o contrato que tem com a Kaya Hotels para administrar dois estabelecimentos na Turquia, expira a 31 de março de 2018, sendo que não foi acordada nenhuma renovação. Esta decisão implica a sua saída do país, onde detinha a sua terceira maior oferta internacional.

“Espanha regista tráfego de mais de 216 milhões de passageiros até outubro”
De janeiro a outubro de 2017, o número de passageiros em aeroportos espanhóis ultrapassou os 216 milhões, mais 8,1% do que no mesmo período de 2016.

“Costa Cruzeiros estreia cruzeiro específico para a China em 2019”
A Costa Cruizeiros apresentou, no início deste mês, o seu novo navio – Costa Venezia – projetado especificamente para passageiros do mercado chinês. O navio entra em funcionamento em 2019.

Panrotas – www.panrotas.com.br
“Best Western: Brasil regista crescimento de 80%”
De janeiro a outubro, o mercado brasileiro cresceu 81,45%, anunciou Matt Teixeira, diretor de Vendas para a América Latina da Best Western Hotels & Resorts.

“Navios de grande porte proibidos em Veneza”
A partir de agora, de acordo com uma decisão do Ministério de Infraestrutura e Transportes italiano, haverá um porto de embarque na cidade vizinha, Margjera, onde os navios com mais de 98 mil toneladas deverão atracar. A construção de um terminal, porém, demorar cerca de quatro anos.

Mercado e Eventos – www.mercadoeeventos.com.br
“Uniworld terá cruzeiro fluvial pela Russia em 2018”
A Uniworld, empresa de cruzeiros boutique, quer levar os seus passageiros a descobrir, no Cruzeiro Imperial Waterways of Russia, a fascinante cultura russa a bordo do luxuoso navio River Victoria, a partir de 2018.

Le Quotidien du Tourisme – www.quotidiendutourisme.com
“InterContinental Lisboa eleito como melhor hotel do mundo para reuniões e conferências”
O InterContinental Lisboa foi eleito o melhor hotel para reuniões e conferências na Europa durante a cerimónia de prémios Condé Nast Johansens.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.