VOLTA INT: “Fitur 2017: participação internacional aumenta 9%”

VOLTA INT: “Fitur 2017: participação internacional aumenta 9%”

Hosteltur – www.hosteltur.com

“Fitur 2007: participação internacional aumenta 9%”
A 37ª edição da Feira Internacional de Turismo de Madrid (FITUR), que decorre de 18 a 19 de janeiro, na capital espanhola, irá contar com um total de 755 expositores, mais 6% em relação ao ano passado, informa a organização, destacando ainda o reforço da oferta internacional, com um aumento de 9%. Já os expositores nacionais, aumentaram 3%.

Panrotas – www.panrotas.com.br

“Hilton vai abrir nove hotéis no México até 2019”
A empresa hoteleira Hilton anunciou a sua expansão para o México, que deverá acontecer até 2019. O objetivo é reunir as marcas Hilton Hotels & Resorts, Curio – a Collection By Hilton, Garden Inn, Hampton by Hilton e Homewood Suites by Hilton em locais como Guadalajara, Playa del Carmen ou Cancún.

“Estudo indica que 70% das viagens são compradas online”
Uma investigação liderada pela Euromitor indica que, atualmente, a internet é uma ferramenta fundamental para os consumidores, quer seja no momento de pesquisa de preços como para realizar compras, e as viagens correspondem a 70% desses investimentos.

“Londres com mais de 80 voos cancelados devido ao mau tempo”
O alerta de chuva, neve e até granizo na Inglaterra, em Londres, dado pelo Serviço Nacional de Metereologia do Reino Unido, fez com que o aeroporto de Heathrow tivesse de cancelar mais de 80 voos como medida de precaução, noticia o The Sun.

Mercado e Eventos – www.mercadoeeventos.com.br

Low-cost europeias superam grandes companhias no número de passageiros”
A irlandesa Ryanair foi a companhia aérea que transportou mais passageiros em 2016, ultrapassando assim os números da Lufthansa (109,7 milhões de passageiros). A low-cost teve 117 milhões de passageiros, o que representa um aumento de 15% face a 2015.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.