Volta Int: “Incidentes com passageiros insubordinados aumentaram”

Volta Int: “Incidentes com passageiros insubordinados aumentaram”

Hosteltur – www.hosteltur.com

“O Grupo Airbus integra divisão de aviões numa só entidade”

A Airbus Group anunciou a sua integração numa só entidade com a Airbus, a sua divisão de aviões comerciais, que representa o grupo no negócio, dentro da estratégia que desenrola para racionalizar as estruturas e facilitar a rápida tomada de decisões, antes da dura competência no setor de fabricantes de frota. Esta união, efetiva a partir de janeiro de 2017, vai provocar uma nova estrutura administrativa.

 

“Incidentes com passageiros insubordinados aumentaram”

A Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA) deu a conhecer que os incidentes com passageiros insubordinados aumentou em 2015. Foram reportados 10.854 incidentes à IATA, por companhias aéreas de todo o mundo, no ano passado. O que equivale a um acidente por cada 1.205 voos, e a um aumento de 16,5% sobre os incidentes registados em 2014. A maioria corresponde a situações de abuso verbal, de não seguir as instruções ou outras formas de comportamento antissocial. Apenas 11% correspondem a agressões físicas contra outros passageiros, ou contra a tripulação, e ainda a danos no avião.

 

“Riu Hotels estuda entrar em grandes cidades da América do Norte e Europa”

O Riu Hotels & Resorts está a estudar projetos em grandes cidades da Europa e do Norte da América, como Londres, Paris, Toronto, Boston, San Francisco, Los Angeles, entre outras, para ampliar a sua presença.

Le Quotidien du Tourisme – www.quotidiendutourisme.com

“Jet Tours com crescimento de dois dígitos na Europa”

Os grandes destinos no sul da Europa venderam bem, registando um crescimento de dois dígitos. Os circuitos na Tunísia, Marrocos e Turquia também tiveram um crescimento forte. O balanço final de 2016 será oficial a 20 de novembro.

 

Cinco Dias – http://cincodias.com/

“Dez milhões de turistas em agosto em Espanha”

2016 está a ser um ano histórico para o turismo. Em agosto chegaram aos principais destinos espanhóis, 10,1 milhões de turistas estrangeiros, o que supõe um aumento de 5,8%, segundo dados do Instituto Nacional de Estatística.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.