Volta Int: “Jetblue está de olhos nas operações transatlânticas entre EUA e Europa”

Volta Int: “Jetblue está de olhos nas operações transatlânticas entre EUA e Europa”

Preferente – www.preferentecom

“Starwood perde mais de 157 milhões no primeiro semestre”

O grupo Starwood Hotels & Resorts registou perdas de 157,4 milhões de euros no primeiro semestre de 2016, face aos 213 milhões de euros conseguidos em 2015. De janeiro a julho, o grupo faturou 2.173 milhões de euros, 0,4 por cento menos que no primeiro semestre do ano passado.

“Air Europa cede e pilotos decidem desconvocar greve”
Os pilotos da Air Europa decidiram desconvocar a greve de quatro dias, que começava este sábado. A decisão foi tomada depois da companhia aérea ceder. Até ao próximo mês de novembro, a companhia paralisa a produção para a Air Europa Express.
Panrotas – www.panrotas.com.br

“Emirados têm 54 mil quartos de hotéis em construção”
Cento e oitenta e três hotéis em construção. Esta é a quantidade exata de projetos em desenvolvimento na indústria hoteleira dos Emirados Árabes Unidos. O número corresponde a nada menos que 54 mil quartos. De acordo com o Top Hotel Projects, a maioria dos novos empreendimentos deve ser inaugurada antes de 2020.
Mercado e Eventos – www.mercadoeeventos.com.br

“Jetblue está de olhos nas operações transatlânticas entre EUA e Europa”
Embora tenha encomendado mais 30 aeronaves modelo A321 nesta terça-feira (26), que ficarão encarregadas de operar principalmente rotas para o Caribe, a Jetblue está de olho mesmo é no mercado europeu. De acordo com um recente artigo publicado no The Wall Street Journal, existem pistas que a norte-americana está a considerar a expansão dos seus serviços para rotas transatlânticas, com foco principal na ligação entre EUA e Europa. A Jetblue, no entanto, precisa decidir até 2017 se vai optar ou não por utilizar A321s também nas rotas transatlânticas. Para o CEO Robin Hayes, estas operações “sofrem com a falta de concorrência e altas tarifas”, disse.

Brasilturis – http://www.brasilturis.com.br/

“Abav Expo já contabiliza 1,5 mil profissionais inscritos “

Uma semana após a abertura das inscrições, a 44ª Abav Expo Internacional de Turismo & 46º Encontro Comercial Braztoa já alcança perto de 1,5 mil profissionais inscritos. “Os números deixam-nos otimistas em relação à expectativa de superar a movimentação da edição passada e os bons resultados para o nosso público – expositores e visitantes”, comemorou Edmar Bull, presidente da Abav Nacional.
Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.