Volta Int: “Lisboa é a cidade internacional mais procurada pelos brasileiros em 2017, diz ViajaNet”

Volta Int: “Lisboa é a cidade internacional mais procurada pelos brasileiros em 2017, diz ViajaNet”

Brasilturis – https://brasilturis.com.br/
“Lisboa é a cidade internacional mais procurada pelos brasileiros em 2017, diz ViajaNet”
A agência online de turismo, ViajaNet, mostra Lisboa como a cidade internacional mais procurada pelos brasileiros em 2017. A capital portuguesa encontra-se à frente de Miami, no início do ranking durante dois anos, seguida de Santiago (Chile).

“Primeira classe da Air France tem novo menu assinado por estrela Michelan”
A partir deste mês, o chef Arnaud Lallement, premiado com três estrelas Michelin, irá juntar-se à equipa de chef’s que colaboram com a Air France. Pela primeira vez a bordo das suítes La Première, as suas criações incluem duas novas entradas e sete pratos principais.

Panrotas – http://www.panrotas.com.br/
“Thermas dos Laranjais inaugura primeira montanha-russa aquática do Brasil”
O Thermas dos Laranjais vai abrir a primeira montanha-russa aquática do Brasil e uma das maiores do mundo. A atração irá ter 370 metros de extensão e prevê-se que atinja os 20 metros de altura no seu ponto mais alto.

“Oferta de voos internacionais cresce 9,7% no Brasil”
Após dois anos em queda, a oferta de voos internacionais para o Brasil voltou a subir. Esta é a principal conclusão de uma análise realizada pela Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), que divulgou um aumento de 9,7%, com 51.040 voos diretos realizados para destinos brasileiros até outubro, face aos 49.656 em 2016. A previsão mostra ainda que este número pode chegar aos 65.208 até dezembro, contra os 59.061 registados em 2016.

“Avianca é a primeira latina a voar com o Airbus 321neo”
A Avianca Holding recebeu o seu primeiro Airbus 321neo, tendo-se tornado a primeira latino-americana a operar este modelo. A nova aeronave tem uma configuração de duas classes para até 195 passageiros.

Mercados & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br/
“Azul e Gol levaram 112 mil passageiros em voos da TAP até junho”
Ainda a comemorar uma taxa de ocupação superior a 92% para o Brasil, a TAP congratula-se agora com ganhos provenientes dos acordos de codeshare com a Azul e a Gol. “Em relação ao Brasil, o codeshare com a Azul já trouxe aos aviões da TAP, entre janeiro e julho, mais de 65 mil passageiros, enquanto o codeshare com a Gol, por sua vez, contribuiu com 47 mil passageiros”, disse a companhia em nota de imprensa.

“Park Hyatt Melbourne contrata concierge canino”
O Park Hyatt de Melbourne recrutou o seu primeiro embaixador canino, um labrador chamado Walker. O ex-cão-guia de 18 meses juntou-se à equipa em julho de 2017. As suas funções incluem cumprimentar os convidados no lobby e participar em reuniões com clientes, de acordo com o comunicado de imprensa do Park Hyatt.

Folha de S. Paulo – http://www1.folha.uol.com.br/turismo/
“Aeroporto de Punta Cana ganha piscina com vista para a pista”
O aeroporto internacional de Punta Cana, na República Dominicana, anunciou que irá inaugurar, em dezembro, um lounge com piscina, onde a vista dá para as pistas.

“Lego cria casa ‘brinquedo’ na Dinamarca”
A Legoland, parque temático do grupo Lego, atrai milhões de visitantes todos os anos à cidade dinamarquesa de Billund, onde a companhia está sediada. Agora, há uma nova atração. Chama-se Lego House e é uma construção gigantesca em forma de bloco de Lego no centro da cidade, com inauguração agendada para finais de setembro,

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.

*Foto de Reuters