Volta Int: “Meliá abre o Innside Palma Bosque, o segundo da marca em Maiorca”

Volta Int: “Meliá abre o Innside Palma Bosque, o segundo da marca em Maiorca”

Hosteltur – https://www.hosteltur.com

“Meliá abre o Innside Palma Bosque, o segundo da marca em Maiorca”

O Meliá Hotels International inaugurou o seu último investimento em Palma de Maiorca, o Innside Palma Bosque, dando assim continuidade à sua estratégia de renovação, troca de marcas e reposicionamento da oferta hoteleira do grupo em Maiorca.

“Cruzeiros: Barcelona volta a ter valores positivos na primavera”

O Porto de Barcelona voltou a registar resultados positivos em relação ao tráfego de cruzeiristas no mês de maio, depois da descida de 11,1% que sofreu no primeiro trimestre.

Panrotas – http://www.panrotas.com.br/

“Sofitel, da Accor, abre hotel-residência no Dubai”

O Sofitel, marca de luxo da Accor Hotels, irá abrir a sua maior propriedade no Médio Oriente. Desenvolvido em parceria com a MKM Commercial Holdings, o hotel promete ser a “nova cara” do segmento no Dubai.

“A partir de hoje, Gol começa a cobrar bagagens”

As malas não podem ultrapassar 80 centímetros de altura, 28 centímetros de profundidade e 50 de largura. Há limite de 23 quilos para o peso. Caso haja excesso, será cobrado.

“Começou o 7.º Fórum Costa Brava”

O 7.º Fórum Costa Brava acontece hoje, durante todo o dia, no Royal Palm Plaza Resort Campinas, em São Paulo. Voltado aos gestores de viagens, o evento discute importantes assuntos e tendências do mercado de viagens corporativas.

“Boeing apresenta novos aviões em voo sincronizado”

A Boeing apresentou um vídeo no qual os seus dois novos aviões, o 737 MAX 9 e o 787-10 Dreamliner, realizam manobras em conjunto sobre o Estado de Washington, nos Estados Unidos.

Mercados & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br/

“Aeroporto de Congonhas muda oficialmente de nome”

O Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, mudou oficialmente de nome para Aeroporto Internacional de São Paulo/Congonhas – Deputado Freitas Nobre, de acordo com a Lei sancionada pelo presidente Michel Temer, publicada na segunda-feira, 19 de junho, em Diário Oficial da União.

“Nannai com 7.ª indicação consecutiva ao prémio Condé Nast Johansens de hotelaria”

O Nannai Resort & Spa anunciou que foi indicado para concorrer pelo sétimo ano consecutivo ao prémio “Condé Nast Johansens Awards for Excellence 2018”, uma das competições mais importantes do setor de Hotelaria e Turismo.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.