Volta Int: “MSC anuncia em ‘roadshow’ projeto de 9 mil milhões de euros para 11 navios”

Volta Int: “MSC anuncia em ‘roadshow’ projeto de 9 mil milhões de euros para 11 navios”

Mercado e Eventos – www.mercadoeeventos.com.br

“MSC anuncia em ‘roadshow’ projeto de 9 mil milhões de euros para 11 navios”

Durante o ‘roadshow’ realizado hoje, na sede da Abav no Rio de Janeiro, a coorenadora de Vendas, Natália Marques divulgou as saídas da MSC para a temporada de verão no Rio de Janeiro e os projetos de expansão da companhia para os próximos anos, que deve ampliar a frota atual de 12 para 23 navios nos próximos anos. “O programa de espansão prevê um total de investimentos na ordem dos 9 biliões de euros, num total de 11 navios”, destacou. Dentro deste planeamento, o primeiro é o translântico Meraviglia, que inicia operações em 2017, juntamente com o Seaside.

 

Hosteltur – www.hosteltur.com

“Chegadas de avião desde o Reino Unido aumentaram 14,7% em Espanha depois do Brexit”

Os aeroportos espanhóis receberam em setembro 8,4 milhões de passageiros internacionais, 12,1% a mais que o mesmo mês de 2015. 49,7% chegou a Espanha através de companhias ‘low cost’, o que teve um aumento de 11,7%. Já as companhias tradicionais concentraram 50,3%do fluxo total. Os passageiros do Reino Unido representam 27,2% do total, registando um aumento de 14,7%, depois de Brexit.

 

“Etihad com voo diário entre Madrid e Abu Dhabi”

A Etihad Airways anunciou que vai começar a operar de forma diária na rota Madrid – Abu Dhabi, com a incorporação de novas frequências adicionais por semana, a partir de 1 de junho de 2017. A companhia destaca que o serviço diário vai fortalecer a ponte aérea entre as duas capitais e vai representar uma oferta mais atrativa tanto para os passageiros de negócios como de lazer.

 

Travel Daily News – www.traveldailynews.com

Ryanair reduz orientação FY17 de 5%”

A Ryanair reduziu a sua orientação de lucro líquido do ano, de 5% a partir de uma gama anterior de 1.375bn – 1.425bn euros, para uma nova gama de 1.30bn – 1.35bn euros. A principal causa do decréscimo da rentabilidade do ano é a queda de 18% de Sterling pós-Brexit, que vai reduzir as tarifas H2 médias, entre 13% a 15%, em oposição ao anterior de 10% a 12%.

 

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.