Volta Int: “Para os millennials, o agente melhora a experiência de viagem”

Volta Int: “Para os millennials, o agente melhora a experiência de viagem”

Hosteltur – www.hosteltur.com
“Meliá ganha 45 M € no primeiro semestre”
Gabriel Escarrer Jaume, vicepresidente e CEO da Meliá Hotels International afirmou que, “em 2016, ano do nosso 60º aniversário, sinto-me orgulhoso de apresentar um extraordinário balanço da Meliá Hotels International”. Segundo o grupo, os resultados são fruto da estratégia de renovação e reposicionamento de grande ativos vacacionais no Mediterrâneo e Canárias.
Panrotas – www.panrotas.com.br
“Orlando Eye (EUA) passa a ser da Coca-Cola”
A roda-gigante Orlando Eye, uma das novas atrações da cidade, comemora o seu primeiro aniversário sob novo nome: Coca-Cola Orlando Eye. Os visitantes vão agora encontrar um novo visual da atração com a tradicional cor vermelha do refrigerante e o dourado. Além disso, algumas cápsulas da roda receberam uma decoração especial, com paus de selfie, tablets e coolers temáticos.
“Associação europeia dá dura resposta a hoteleiros”
Os hotéis da Europa deviam considerar os esforços feitos pelas OTAs no marketplace antes de detonar o sistema. Esta foi a dura resposta da ETTSA, a associação de serviços e tecnologia em viagens europeia, em resposta ao posicionamento da Hotrec, associação comercial de hotéis e restaurantes locais, sobre um aparente oligopólio de mercado por parte da Expedia e Booking.com. A ETTSA, que inclui marcas como Expedia, Hotels.com e Venere entre os seus membros – e nenhum do grupo Priceline -, disse que os hoteleiros vão “evidentemente dizer que a distribuição deles é muito cara, mas essa premissa não deveria fundamentar a introdução de uma paridade tarifária apertada”.
“Airbus tem lucro de 86% no segundo trimestre”
A Airbus anunciou que teve um lucro líquido de 1,362 mil milhões de euros no segundo trimestre de 2016. Em comparação com o mesmo período de 2015, esse valor significa um aumento de 86% na faturação da empresa.

“Para os millennials, o agente melhora a experiência de viagem”
Na semana passada, um mito foi derrubado em Nova Iorque: o de que a geração Y não utiliza serviços de agências nas suas viagens. A questão foi levantada durante o 1º American Express Travel Salon Series. Num dos painéis do evento, moderado pela vice-presidente executiva e diretora geral da American Express Travel, Claire Bennett, foram citados dados do estudo American Express Travel’s Future of Travel, os quais revelam que os millennials possuem alto grau de satisfação em relação aos agentes de viagens: 92% deles, segundo a pesquisa, consideram que usar serviços de agências melhora consideravelmente a experiência de viagem. Outra pesquisa citada, realizada pela empresa Asta. revelou um significativo aumento do número de pessoas que usam serviços de agências nos últimos anos, com grande participação dos millennials. “O agente ajuda essa geração a economizar tempo no planeamento da viagem, coisa que para os millennials é fundamental, assim como ter roteiros bastante personalizados”, afirma a gerente de Operações da Travel Noire (plataforma digital que cria ferramentas e soluções para viajantes), Sedisha Matthias.
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