Volta Int: “Paris é o destino preferido para o Ano Novo ”

Volta Int: “Paris é o destino preferido para o Ano Novo ”

Le Quotidien du Tourisme – www.quotidiendutourisme.com

“Paris é o destino preferido para o Ano Novo ”

Estamos a aproximar-nos do Ano Novo e a Trivago comparou as pesquisas de hotéis feias pelos turistas franceses. Segundo estes dados, Paris é o destino preferido para o Ano Novo. Londres está em segundo lugar e Amesterdão em terceiro. Também Roma, Praga, Bruxelas e Lisboa estão no top 20.

 

Hosteltur – www.hosteltur.com

“Aeroporto Madrid-Barajas bloqueado por suspeita de ameaça de bomba”

Operacionais da Polícia Nacional e da Polícia Municipal de Madrid bloquearam a área de chegadas do terminal 4 do Aeroporto de Madrid-Barajas por suspeita de ameaça de bomba, porém, segundo explicação oficia, deduz-se que se tratou de uma falsa ameaça de bomba. Duas horas depois desfez-se o bloqueio e a circulação voltou à normalidade.

 

“Air Europa incorpora Taiwan na rede de destinos”

A Air Europa ampliou a oferta internacional e desde o principio do mês que opera um voo para a Taiwan em codeshare com a China Airlines.

 

Panrotas – www.panrotas.com.br

“Nova Iorque supera 60 milhões de visitantes pela primeira vez”

Nova Iorque registou 60,3 milhões de visitantes este ano, superando pela primeira vez os 60 milhões. Este resultado melhora em 600.000 turistas a previsão anunciada no princípio do ano, quando se estimava alcançar 59,7 milhões, frente aos 58,5 milhões de 2015. Deste modo, pelo sétimo ano consecutivo a cidade apresenta incrementos na chegada de turistas. A maioria são nacionais, com 47,6 milhões e os internacionais estimam em 12,65 milhões.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.