Volta Int: “Ryanair anuncia expansão em Barcelona, Madrid e Milão”

Volta Int: “Ryanair anuncia expansão em Barcelona, Madrid e Milão”

Mercado e Eventos – www.mercadoeeventos.com.br

“Após negarem rumores de fusão, Lufthansa e Etihad fecham parceria estratégica”

A Etihad está cada vez mais perto da Europa. Não satisfeita em investir na Alitalia e fechar uma parceria com a TUI para a criação de uma companhia aérea focada no lazer, a Etihad acaba de assinar um acordo comercial com a Lufthansa. O acordo fechado tem potencial para eventualmente se tornar numa joint venture completa entre as companhias aéreas, sublinha o CEO do Grupo Lufthansa.

“Nova Zelândia bate recorde e recebe 3,5 milhões de estrangeiros em 2016”

A Nova Zelândia anunciou hoje que recebeu cerca de 3,5 milhões de turistas estrangeiros no ano passado, registando um número 12% maior ao registrado em 2015. Só no último mês de dezembro, o país da Oceânia teve um total de cerca de 494.200 visitantes.

“Ryanair anuncia expansão em Barcelona, Madrid e Milão”

Nesta quarta-feira, a companhia low-cost irlandesa anunciou, mais uma vez, um novo aumento de oferta de voos, numa expansão que acontecerá em Barcelona, Madrid e Milão. Como parte desta estratégia de crescimento, não só na Europa, mas em todo o mundo, o crescimento da Ryanair em Barcelona será de 10%, em Madrid de 12% e, em Milão, de 54%.

 

Hosteltur – www.hosteltur.com

“EUA eliminam facilidades para argentinos obterem vistos”

O Presidente do Estados Unidos, Donald Trump, assinou uma ordem executiva para “aumentar a segurança no processo de solicitação de vistos em todo o mundo”, uma decisão que também afeta a Argentina, onde o processo se tinha simplificado aquando da visita de Barack Obama.

“eDream Odigeo centraliza Barcelona nas suas operações em países nórdicos”

O grupo online eDreams Odigeo quere reorganizar as suas operações na região nórdica , onde opera através da marca Travellink e centralizará em Barcelona os negócios levados a cabo em Estocolmo.

“Espanha, país líder europeu em pernoitas hoteleiras”

Em 2016, Espanha foi de novo o país da União Europeia que registou a maior quantidade de pernoitas em estabelecimentos hoteleiros, 455 milhões de noites, cerca de 7,8% mais do que no ano anterior, segundo dados do Eurostat.

“Barcelona encerrou 2016 com 2,6 milhões de turistas de cruzeiros, cerca de 5,6% mais”

O Porto de Barcelona registou no conjunto de 2016, um total de 2.680.000 milhões de turistas de cruzeiros, o que supõpe um aumento de 5,6% face ao ano anterior, adiantou Sixte Cambra, presidente da Autoridad Portuaria de Barcelona, Sixte Cambra.

 

Panrotas – www.panrotas.com.br

“Decreto de Trump muda regras de vistos no Brasil”

As medidas em relação à imigração tomadas na semana passada pelo novo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afetam principalmente os países de maioria muçulmana, mas também têm consequências no Brasil e em outros países. Criado em 2012 por Barack Obama, o Visa Interview Waiver Program permitia que solicitassem a renovação de vistos sem entrevistya, desde que eles fossem da mesma categoria e até 48 meses após a entrega. Agora, com Trump, esse prazo é de 12 meses após a entrega e com necessidade de uma nova entrevista.

“Grupo Airmet atinge a marca das 80 agências no Brasil”

A Airmet, rede de agências de viagens independentes que foi relançada no Brasil em agosto de 2016, acaba de anunciar que alcançou a marca das 80 agências em todo o território nacional. Nop seu regresso, o grupo já havia anunciado que pretendia alcançar a marca das 150 empresas no período de um ano.

“OMT: “Turismo dos EUA terá imagem afetada por Trump””

A Organização Mundial do Turismo (OMT) afirmou estar preocupada com as medidas tomadas pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que assinou decreto para proibir a entrada de refugiados sírios no país por tempo indeterminado, além de impor uma moratória de quatro meses à entrada de refugiados e viajantes de outros seis países muçulmanos (Irão, Iraque, Iémen, Somália, Sudão e Líbia).

“Delta investirá 1.9 mil milhões de dólares no aeroporto de Los Angeles”

Num projeto de infraestrutura aeroportuária que será implementado este ano, a Delta Air Lines irá investir cerca de 1.9 mil milhões de dólares no aeroporto de Los Angeles (LAX).O investimento, feito em conjunto com a Los Angeles World Airports e a cidade de Los Angeles, será direcionado à construção de um hub parceiro com a melhoria e a conexão entre os terminais 2 e 3 no aeroporto.

“TAP aumentará frota com Airbus 321 da Iberia”

A TAP acaba de anunciar que irá receber nas próximas semanas mais um avião da Airbus. Segundo a companhia aérea portuguesa, o A321, que anteriormente pertencia à Iberia, deverá reforçar a sua frota para o verão do hemisfério norte, que tem início a partir de junho.

 

Brasilturis – www.brasilturis.com.br

“InterContinental São Paulo é novamente vencedor do Travellers’ Choice”

O InterContinental São Paulo está novamente entre os 25 vencedores do Travellers’ Choice 2017, prémio concedido pelo TripAdvisor, que distingue os mais reconhecidos empreendimentos hoteleiros do mundo. Com este resultado, o InterContinental repete pelo quinto ano consecutivo a classificação na premiação. No mesmo site, esta unidade é a 4º – entre 322 unidades hoteleiras do Estado de São Paulo – com melhor avaliação dos viajantes.

“L’Hotel PortoBay São Paulo entre os melhores de São Paulo”

O L’Hotel PortoBay São Paulo está na lista dos 10 melhores hotéis da cidade de acordo com o trivago Rating Index™ (tRI™), índice que considera as avaliações que os hóspedes deixaram sobre um determinado hotel, excluindo as diferenças de preços e a disponibilidade dos hotéis.

 

Le Quotidien du Tourisme – www.quotidiendutourisme.com

“Pierre & Vacances iniciam operação na Grécia, Montenegro e Madeira”

Para a temporada de verão de 2017, a Pierre & Vacances oferece 260 residências e 16 vilas. Depois de Espanha e Portugal Continental, no último inverno, o operador iniciou também actividade na Grécia, Madeira e Montenegro.

 

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.