Volta Int: “TAP lidera operações no aeroporto de Lisboa”

Volta Int: “TAP lidera operações no aeroporto de Lisboa”

Mercados & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br

“TAP lidera operações no aeroporto de Lisboa”
A TAP transportou até ao final de agosto deste ano 8,6 milhões de passageiros em 73 mil voos com destino a Lisboa e operando a partir da capital portuguesa para outros destinos.

“Hilton ultrapassa a marca de 100 hotéis na América Latina”
A Hilton ultrapassou a marca de 100 hotéis na América Latina no segundo semestre do ano. A empresa assinou aproximadamente 30 novos contratos, mantendo um plano sólido de mais de 70 projetos em andamento na América Latina, e abriu 15 hotéis novos, entre eles seis que abriram este ano no Brasil, no México e no Uruguai. Hoje, são mais de 17.500 quartos.

“Virgin Atlantic é a 1.ª companhia da Europa a ter Wi-FFi em 100% dos voos”
A Virgin Atlantic tornou-se a primeira companhia na Europa a ter Wi-Fi a bordo em 100% dos seus aviões, uma frota que chega a 39 unidades, inclusive em voos operados pela sua parceira Delta Air Lines. Por uma tarifa, os passageiros podem voar a bordo dos A330s, A340s e B747s da Virgin e utilizar serviços como Whatsapp, iMessage, Facebook Messenger e outros aplicativos similares durante todo o tempo de voo.

“Azul: tráfego de passageiros cresce 15,5% em agosto”
A Azul divulgou os resultados prévios de tráfego aéreo no mês de agosto. De acordo com o levantamento, o tráfego de passageiros (RPKs) aumentou 15,5% em relação a agosto de 2016, frente a um aumento de 13,1% na capacidade (ASKs). Como resultado, a taxa de ocupação foi de 81,6%, um aumento de 1,7 pontos percentuais comparado com o mesmo período do ano passado.

“Adagio Aparthotel abre 9.º unidade da marca no Brasil”
A rede Adagio Aparthotel lançou esta semana o novo empreendimento, Aparthotel São Paulo Barra Funda, sendo este a nona unidade no Brasil e a quinta na capital paulista. O local conta com 195 apartamentos divididos em cinco categorias.

Hosteltur – https://www.hosteltur.com/
“Four Seasons abre o seu primeiro hotel na Grécia na primavera de 2018”
O Four Seasons irá abrir perto do Astir Palace Vouliagmeni S.A, o primeiro hotel do grupo na Grécia. A abertura irá acontecer na primavera de 2018, após um investimento de 100 milhões de euros na ampliação e renovação do Astir Palace Hotel.

“Menor tráfego nos aeroportos espanhóis em agosto”
Os aeroportos espanhóis registaram no passado mês de agosto mais de 27,4 milhões de passageiros, mais 6,2% face ao mesmo período de 2016, embora seja o menor crescimento até agora durante os meses do verão.

Panrotas – http://www.panrotas.com.br/
“Hotel Unique passa a oferecer smartphones aos hóspedes”
O Hotel Unique, em São Paulo, passou a disponibilizar um smartphone para facilitar a vida aos seus hóspedes durante a estada. Esta parceria com a Tink Labs fez com que o hotel se torna-se o primeiro no Brasil a trabalhar com o Handy.

“Caribe lança crowdfunding para ajudar afetados pelo Irma”
A Organização de Turismo do Caribe, em resposta à destruição causada pelo Irma no último final de semana, criou uma campanha de crowdfunding para arrecadar fundos e ajudar os habitantes dos países caribenhos associados que tenham sido prejudicados pelo furacão de categoria cinco.

“App de viagens do Google ganha versão em português”
A aplicação de viagens Google Trips tem agora uma versão em português. Lançada há quase um ano, a ferramenta sugere atrações de 200 cidades do mundo, como roteiro, reservas, atividades, onde comer e beber, entre outros.

“Aeroportos de Londres batem recorde de passageiros para agosto”
Os quatro principais aeroportos de Londres bateram recorde de movimentações no último mês. Heathrow, Gatwick, Luton e Stansted tiveram o mês de agosto mais movimentado de suas histórias, mesmo poucos meses após os atentados terroristas acontecidos no país, confirmando a expetativa de que o país vem se recuperando bem dos ataques sofridos.

“Dubai terá resort flutuante inspirado em Veneza”
O complexo de ilhas artificiais The World irá acolher um dos projetos mais ambiciosos da maior cidade dos Emirados Árabes. O projeto The Floating Venice (A Veneza Flutuante), anunciado recentemente, promete a construção de um resort flutuante de luxo que levará toda a experiência do destino italiano ao Oriente Médio.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.