Volta Int: “The 13, o Hotel de Macau que será o mais caro do mundo”

Volta Int: “The 13, o Hotel de Macau que será o mais caro do mundo”

Hosteltur – www.hosteltur.com

“The 13, o Hotel de Macau que será o mais caro do mundo”

Macau é atualmente um dos mais importantes centros de reunião de milionários chineses. Seguindo esta tendência, Stephen Hung dedicou-se a tornar o seu sonho em realidade: construir o hotel mais luxuoso do mundo, inspirado nos palácios do rei francês Luís XIII.

“2018 será o ano do turismo entre União Europeia e China”

O ano de 2018 foi recentemente designado como o “Ano do Turismo União Europeia – China”. A distinção prevê assim, ujma grande oportunidade para a que a indústria europeia possa explorar o mercado chinês, para além de atrair ainda mais visitantes asiáticos.

 

Panrotas – www.panrotas.com.br

“Brasil concorre à vaga no Conselho Executivo da OMT”

O Brasil, através do Ministério do Turismo, irá concorrer a uma das cinco vagas da região americana para o Conselho Executivo da Organização Mundial do Turismo (OMT), para o período de 2018 a 2021. A candidatura foi apresentada ao secretariado da OMT em agosto, e oficializada esta semana. Em 2017, três vagas serão renovadas, num total de cinco lugares, hoje compostos pelo Equador, Peru, Bahamas, México e Paraguai. Além do Brasil, a Jamaica e a Argentina também já estão confirmados como candidatos ao conselho.

 

Mercado de Eventos – www.mercadoeeventos.com.br

“Azul Viagens inaugura primeira loja nos Estados Unidos”

A transportadora de Turismo da Azul Linhas Aéreas lançou-se pela primeira vez em solo norte-americano na última quinta-feira, dia oito. A primeira loja da operadora Azul Viagens, foi inaugurada em Orlando, na Florida, um evento que juntou personalidades do turismo, empresários, autoridades políticas e moradores da região.~

 

Preferente – www.preferente.com

“Air Europa foi a que menos cresceu de entre as cinco maiores no primeiro semestre”

A companhia aérea Air Europa cresceu 4,7% no volume de passageiros transportados de janeiro a agosto de 2016, comparando o mesmo período do ano anterior. Ainda assim a companhia, que pertence à Globalia foi a que menos cresceu de entre as primeiras cinco transportadoras. Nesta lista encontra-se ainda a Vueling, a Easy Jet, a Iberia e a Ryanair, que segue como líder no mercado das operadoras aéreas.

 

Travel Daily News – www.traveldailynews.com

“Tráfego nos aeroportos europeus volta a ser um mercado a duas velocidades”

Segundo dados da ACI Europe e depois de um período tumultuoso no ínicio do ano, os números voltam a ser positivos. Segundo os dados, os aeroportos europeus registaram um aumento de passageiros na casa dos 3,9%. Para além disso, o tráfego de aviões cresce 2,2%, com um crescimento de 4% para aeroportos europeus contrastando com uma queda de 0,5% de voos para países não-membros.

 

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.